Notícias

Bruno Spindel se irrita com arbitragem em jogo do Flamengo, cobra Gaciba e diz: “Isso é criminoso”


8/11/2021 22:43

Em vídeo divulgado pelo Canal Flazoeiro, o dirigente classificou a atuação como criminosa e cobrou Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF

Bruno Spindel se irrita com arbitragem em jogo do Flamengo, cobra Gaciba e diz: Isso é criminoso

O jogo entre Chapecoense e Flamengo, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, ainda não acabou, mas a atuação da arbitragem já gerou críticas por parte do diretor de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel. Isso porque o trio de arbitragem cometeu dois erros dentro de campo que prejudicaram o Fla. Em vídeo divulgado pelo “Canal Flazoeiro”, o dirigente classificou a atuação como “criminosa” e cobrou Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

É um crime isso que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso aqui que aconteceu na Arena Condá é criminoso. Um penal (não dado) e (não) expulsão do goleiro no lance do Gabi e o Gabi não estava impedido. O bandeira e o árbitro erraram de não deixar o lance seguir. Isso é criminoso, criminoso. Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances – disse o dirigente.

Os dois lances em questão ocorreram ainda na etapa inicial. No primeiro, o goleiro Keiller tentou um corte em cima de Gabigol, mas acabou acertando o atacante com as mãos. O árbitro deixou o lance seguir.

Na segunda, Gabi recebeu ótimo lançamento, driblou o goleiro e estava pronto para marca o 100º gol com a camisa do Flamengo. O atacante partiu do campo de defesa, mas, mesmo assim, a arbitragem assinalou o impedimento.

Flamengo, Spindel, Arbitragem, Gaciba, Mengão


990 visitas – Fonte: LANCE

VEJA: Dirigente do Flamengo divulga desenho de reforma em arquibancada da Gávea

CONFIRA: Tiroteio assusta jogadores do Flamengo antes de jogo

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.