Notícias

Flamengo finalizou mais de 20 vezes contra a Chape; Confira os números


(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo sofreu um baque duro nesta segunda-feira (08/11). Mesmo atuando com 1 jogador a mais por 30 minutos, a equipe empatou com a Chapecoense, lanterna da competição, por 2 a 2, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as chances de título diminuíram bastante. O Mais Querido até tentou. Além dos erros de arbitragem, o time finalizou no gol mais que o triplo de vezes que o adversário e teve mais posse, só que não foi o suficiente.

Ao todo, pelos números do aplicativo “SofaScore”, o Flamengo finalizou 23 vezes na partida, sendo 10 na direção do gol. A Chapecoense, por sua vez, deu 14 chutes e acertou o alvo apenas 3 vezes, marcando duas. Já em posse, o rubro-negro teve a bola por 59% do tempo, enquanto o adversário 41%. O Mais Querido também acertou 385 passes, com 86% de aproveitamento. Já a Chape trocou 212 certos, em 71%.

Na defesa, a Chapecoense foi superior no número de desarmes, com 16 a 11. O Flamengo, por sua vez, teve mais interceptações, com 16, e cortes, 21, enquanto a Chape interceptou 10 vezes e cortou 20.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.