Notícias

Flamengo não cogita demitir Vitor Pereira no momento


Logo após a derrota para o Al Hilal por 3 a 2, que resultou na precoce eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, torcedores pediram a saída de Vitor Pereira do comando técnico. Anunciado em dezembro de 2022, o português ainda não caiu nas graças da Nação Rubro-Negra.

Contudo, apesar da pressão e dos recentes resultados negativos, o Flamengo não pensa em descontinuar o trabalho do treinador. De acordo com o portal GOAL, a diretoria rubro-negra garante a sequência de trabalho para Vitor Pereira.

Leia mais: Flamengo joga sábado para evitar posto de vexame do Palmeiras

Ainda segundo o portal, existe o entendimento de que por ser um início de trabalho, a equipe ainda está assimilando as ideias de Vitor. A diretoria enxerga isso como um processo natural e não se abala com as críticas ao treinador.

Além disso, a multa rescisória de Vitor Pereira também é um fator importante. Em caso de demissão agora, o Fla teria que pagar a soma do salário do técnico português até o final da temporada 2023.

Desde sua chegada ao Flamengo, VP comandou a equipe em sete partidas, tendo conquistado quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O técnico perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras e mais recentemente perdeu a vaga na final do Mundial para o Al Hilal.

Gabigol saiu em defesa de Vitor Pereira

Questionado sobre a relação do elenco com o novo técnico, Gabigol foi claro ao dizer que não existe nenhum tipo de atrito entre as partes. De acordo com o atacante, o grupo gosta muito de Vitor Pereira.

“Para com essas coisas de tá fechado com treinador. A gente tá fechado com todo treinador que vem aqui! Torcedor tem a opinião dele, a e gente também tem a nossa. Gostamos do Vitor Pereira. Ele está fazendo um ótimo trabalho. É um trabalho que está no início. E o Flamengo é assim mesmo. Quando perde, começam a criar um monte de problema. Mas para com isso. A gente gosta muito do Vitor Pereira”, declarou o camisa 10.

Por fim, Vitor Pereira e o elenco do Flamengo buscam recuperar um pouco da confiança no próximo sábado (11), quando a equipe encara a decisão pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes. O adversário do Mengão será o derrotado da partida entre Real Madrid x Al Ahly.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.