Notícias

Torcedores do Wydad invadem setor destinado ao Al Hilal


Wydad Casablanca e Al Hilal estão disputando a vaga na semifinal do Mundial de Clubes, no Estádio Prince Moulay Abdellah, em Rabat. Assim, quem avançar encara o Flamengo em busca de uma vaga na decisão. No entanto, o primeiro problema do torneio em Marrocos já aconteceu.

Antes da bola rolar, torcedores marroquinos pularam a cerca e invadiram o setor destinado aos sauditas. A segurança não interviu e deixou o ato acontecer. Logo, nesta parte da arquibancada, tem um público misto, o que não era o planejado pela Fifa.

Leia mais: Site da Fifa conta história do primeiro título do Flamengo em Marrocos

Apesar da invasão, não houve, até então, nenhuma confusão no espaço do estádio. A torcida do Al Hilal compareceu em pequeno número e, por isso, os marroquinos entenderam que poderiam ficar no setor.

Aliás, na parte sul do Prince Moulay Abdellah, os ultras (torcida organizada) do Wydad lotaram e fizeram uma bela festa no pré-jogo. Dois mosaicos foram montados, além de um bandeirão que subiu no centro do setor.

Vitor Pereira no estádio acompanhando Wydad x Al Hilal

O Flamengo fez seu primeiro treino em campo no Marrocos neste sábado. Após a atividade, o Vitor Pereira e sua comissão técnica foram para o Estádio Prince Moulay Abdellah assistir e observar o adversário do Mais Querido na semifinal.

Antes da primeira decisão, o Rubro-Negro tem mais dois dias de treinamento para realizar em Rabat, cidade base da delegação. Posteriormente, viajar rumo à Tanger, onde disputa a semifinal.

Por fim, depois de Wydad x Al Hilal, terá o confronto entre Seattle Sounders e Al Ahly, às 14h (de Brasília), no Grand Stade de Tanger, pelo outro lado da chave. Um deles pode ser o finalista do Mundial e enfrentam o Real Madrid na semi.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.