Notícias

Bruno Henrique reaparece em treino do Flamengo e anina torcedores


A torcida do Flamengo teve uma boa notícia nesta segunda-feira (3), após a decepção do final de semana, pois o time perdeu a Supercopa para o Palmeiras. O atacante Bruno henrique reapareceu no campo do centro de treinamento Ninho do Urubu, mas fez trabalhos leves em campo.

Fora de combate desde junho de 2022, Bruno Henrique ainda tem alguns meses pela frente na recuperação da lesão mais grave da carreira. Aos 32 anos, o mineiro de Belo Horizonte corre contra o tempo, pois quer voltar a ajudar o Flamengo.

Leia Mais: Mundial e Recopa: os próximos jogos do Flamengo

Nesta segunda-feira (30), Bruno Henrique fez trabalhos de mobilidade com bola junto com o time de fisioterapeutas do Flamengo. Recuperando-se de uma lesão multi-ligamentar no joelho direito, Bruno Henrique só deve retornqar aos campos no fim do primeiro semestre de 2023.

Apesar de não ter ainda condições de jogo, Bruno Henrique mais uma vez vai acompanhar o grupo de jogadores do Flamengo em busca de uma taça. Ele esteve em Brasília para a decisão da Supercopa do Brasil, mas também vai viajar para o Marrocos.

O Flamengo disputa o Mundial de Clubes da FIFA 2022 em sete e 11 de fevereiro. O Rubro-Negro enfrenta o vencedor do confronto Al Hilal x Wydad. Se passar da semifinal, o Mais Querido deve provavelmente enfrentar o Real Madrid na decisão, em Radat. Caso seja derrotado, jogará a disputa de terceiro lugar na mesma cidade.

Após a derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, a pressão por um resultado positivo no Mundial de Clubes aumentou. O time do técnico Vitor Pereira recebeu muitas críticas após a derrota por 4 a 3 no estádio Mané Garrincha.

O Flamengo embarca para o Marrocos nesta quinta-feira (2). A torcida prometeu uma grande festa no adeus ao elenco a caminho do Mundial de Clubes. O evento chamado Aerofla deve acontecer no terminal de cargas do Aeroporto Internacional do Galeão.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.