Notícias

David Luiz cai no samba com torcida em vídeo especial da Adidas


A Adidas publicou um vídeo especial onde David Luiz é o centro das atenções. O zagueiro aparece na folia curtindo roda de samba junto de torcedores do Flamengo. O intuito é divulgar o novo Manto Sagrado do Mengão e a produção foi bastante elogiada pelos torcedores. O curta mostra ainda um carnaval rubro-negro pelas ruas, e começa, inclusive, com imagens reais da comemoração do título da Libertadores 2019.

“Quando o Flamengo joga, meu parceiro, é festa nas ruas. A vida canta de novo”, diz no vídeo. Na publicação, a Adidas exalta justamente o carnaval flamenguista: “O orgulho de ser rubro-negro é motivo pra comemorar o ano inteiro”. Assista:

Leia Mais: David Luiz comenta rivalidade entre Flamengo e Palmeiras antes de decisão

A nova camisa do Flamengo é uma comemoração ao fato de ser rubro-negro. O lema adotado pela Adidas foi: ‘Ser Flamengo é festa o ano inteiro’, exaltando o modo de ser do torcedor, que vem assistindo títulos importantes nos últimos anos.

A estreia do manto acontece no jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no sábado (28), às 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. As camisas já estão sendo comercializadas nas lojas oficiais do Flamengo, assim como no site oficial do Espaçõ Rubro-Negro e da Adidas, além da plataforma do Mercado Livre, patrocinadora do clube.

Flamengo busca 16º título nacional

A estreia do manto pode ser bem especial. Isso porque o Mais Querido pode igualar o Palmeiras com 16 títulos nacionais, impedindo ainda que os paulistas consigam abrir vantagem, que ficaria em 17 a 15. Com isso, o Mengão se tornaria o time com mais títulos nacionais ao lado dos palmeirenses.

O Flamengo conquistou o Brasileirão oito vezes. Além disso, com a conquista da Copa do Brasil em 2022, o clube agora é tetra campeão. As duas Supercopas, em 2020 e 2021, ao lado da Copa dos Campeões, conquistada em 2001. Esses são os títulos que totalizam os 15 que o Mengão possui e agora vai em busca do tri da Supercopa.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.