Notícias

onde assistir a Copa Super 8


É hora de mais uma decisão para o Orgulho da Nação. Depois de uma dramática vitória contra o Paulistano, o Flamengo enfrenta o São Paulo, do ídolo Marquinhos, pela semifinal da Copa Super 8. A partida será realizada na próxima quarta-feira, 21h10 (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. Veja abaixo onde assistir ao jogo entre Flamengo e São Paulo.

Onde assistir Flamengo e São Paulo pelo Super 8

Vice-líder do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo continua sua caminhada em busca do título da Copa Super 8. E a partida desta quarta-feira (25), no caldeirão do Tijuca Tênis Clube, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, na televisão fechada.

Leia mais: Flamengo vence Paulistano e se classifica para semifinal do Super 8

Assim, o jogo deste sábado terá transmissão ao vivo através do SporTV. Além disso, o Rubro-Negro que quiser torcer para o Orgulho da Nação poderá acompanhar a partida através do tempo real nas redes sociais do “Time Flamengo”.

Flamengo e São Paulo pela Copa Super 8

O Flamengo entra em quadra mais uma vez nesta quarta-feira, agora contra o São Paulo. O Orgulho da Nação chega para a partida embalado por uma grande virada contra o Paulistano, com atuação de gala do argentino Vildoza. O armador marcou 16 pontos no último período e comandou a classificação.

Após a partida, Vildoza falou com a FlaTV, comemorou a vaga e elogiou o São Paulo:

“Contente que ajudei a equipe a ganhar. Demos um passo, mas queremos mais. Tem que tratar de vir na quarta-feira fazer um melhor trabalho que hoje. Hoje fui eu. Na quarta, que seja qualquer jogador, mas o importante é ganhar”,

“São Paulo nós sabemos que é um rival duro. Recuperou o Marquinhos. Falta para quarta-feira, tem que desfrutar que ganhamos porque foi muito duro. Mas vamos ter dois ou três dias para planejar a partida”, afirmou.

O São Paulo chega na semifinal após derrotar o Pinheiros por 100 a 78 no ginásio do Morumbi. Quem vencer no Tijuca Tênis Clube enfrenta quem se classificar no duelo entre Franca e Minas ou Corinthians.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.