Novidades

CLUBE EUROPEU ENTRA NA BRIGA COM FLAMENGO POR JOGADOR! ATLETAS ENCANTADOS COM VITOR PEREIRA E+




#flamengo #mengo #vamosflamengo

🙏 SE INSCREVA TAMBÉM NO CANAL DA FLA LUSQUINHOS CORTES ⬇

👌🏻 💥 SEJA PARCEIRO DO CANAL FLA LUSQUINHOS E TORNE-SE MEMBRO à partir de
R$ 2,99/mês | VENHA fazer parte do nosso Grupo do Telegram ➡

✅ AJUDE O CANAL A CRESCER E SEJA UM COLABORADOR ⬇
PIX DO CANAL ( CHAVE ): canalflalusquinhos@gmail.com

Identificador: @FlaLusquinhoss

📩 Deseja fazer parceirias ou ativar a sua marca em nosso canal ?
mande um email para : ▶canalflalusquinhos@gmail.com

Com uma base sólida que ajudou o Flamengo a conquistar o tri da Libertadores e o tetra da Copa do Brasil, a diretoria irá ao mercado para buscar nomes de peso. Dentro do planejamento do comando do futebol também estão previstas vendas, mas a expectativa é de que as saídas aconteçam sobretudo na janela do meio do ano, a principal da Europa.

Veja quem chega, quem fica e quem vai embora do Flamengo. Esta reportagem será atualizada ao longo da temporada.

Um movimento que começou nas redes sociais, foi parar na arquibancada e rendeu agradecimento de Zico. De uma rodada a outra do Campeonato Carioca, torcedores do Flamengo transformaram insultos em exaltação e foram aprovados pelo ídolo maior do clube.

O rubro-negro Julio James foi um dos grandes responsáveis. Outros torcedores reivindicam a autoria nas redes, mas a nova versão viralizou a partir da publicação do carioca que vive em São Paulo há mais de uma década.

– Eu e meus amigos nunca gostamos dessa versão por conta da ofensa ao Pelé e também ao Maradona, dois caras que sempre respeitaram muito o Flamengo. Foi fácil, só trocar por ídolos nossos. O Adriano Imperador foi fácil de rimar, e não podia faltar uma homenagem ao Gabigol – garantiu.

– Foi bacana ver a repercussão, os amigos comentando sobre as redes sociais, dizendo que chegou em grupos de torcidas organizadas. Tomou uma proporção grande. Quando chegou na arquibancada do Maracanã… Nunca imaginei. Agora, essa música vai ser cantada de fato pela torcida, porque muita gente não gostava das ofensas – completou.

————————————————–
tags: #flamengo #vamosflamengo #mengo #mengão #flatv #troparubronegra #flazoeiro #flazoeirotv #ge #globoesporte #globo #futebol #libertadores #gabigol #fla #mercadodabola #vitorpereira #maracanã #marcosbraz #naçãorubronegra #jorgejesus #gols #aovivo #davidluiz #lances #léopereira #var #classico #entrevista #coletiva #noticiasdoflamengo #melhoresmomentos #comemoraçao #paparazzorubronegro #maurosantana #fabricionacaovvp #futebolnacional #rubronegro #jovempanesportes #tntsports #issoaquiéflamengo #crf #clubederegatasdoflamengo #somostodosmenosalguns #brasileirão #mundial #conmebol #copadobrasil #carioca #flamengooficial #vaievem #viral #shorts #marinho #evertonribeiro #brasil #chegadadoflamengo #supercopadobrasil #esporte #empate #dorivaljunior #arrascaeta #flatv+ #riodejaneiro #ceará #fortaleza #final #viralvideo #youtube #time #pozedorodo #fla #maisqueridodobrasil #viniciusjr #neymarjr #realmadrid #troparubronegra #odia #bandsports

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



One Comment

Comentários are closed.