Novidades

FLAMENGO NO MUNDIAL INTERCLUBES




Charla completa com João Guilherme:

O Charla Podcast #187 recebe João Guilherme, narrador, apresentador e um DEBOCHE no quesito “Gente Boa”.
_____________________________
🍕🍕 Que tal pedir uma PIZZA enquanto curte essa resenha? 🍕🍕

Para ganhar 10% de desconto na FORNERIA ORIGINAL é só usar o cupom CHARLA10 no site ou no aplicativo!

PEÇA SUA PIZZA AQUI:
______________________________

ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS: 👇🏼👇🏼👇🏼

Twitter:

Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. Acredito que a torcida do Mengão jamais vai exigir que o Flamengo tenha a obrigação de ser Campeão Mundial porque sabemos da disparidade europeia. Só de chegar lá e competir, para nós já é motivo de orgulho. Agora quando se trata de Competições da América do Sul, esse elenco do Flamengo tem a OBRIGAÇÃO de estar em todas as finais e ganhá-las porque é disparado o MELHOR e MAIOR(quantidade) elenco que um clube sul-americano tem desde o início deste Século. O Flamengo tem a Obrigação de ser o Melhor do Continente e NÃO tem a Obrigação de ser O Melhor do Mundo! 🔴⚫🔴

  2. E detalhe o real Madri de hoje é mais fraco que Liverpool de 2019 e o Flamengo de hoje é melhor tem muito mais elenco que o de 2019 da jogo pra mim o Flamengo vai ser campeão mundial

  3. Antes de pensar/falar em Real Madrid pra lá, Real Madrid pra cá é bom abrir os olhos pro time que vem na semi! A obrigação do Flamengo é chegar na final! Se confirmar, aí sim é possível sonhar.

  4. Flamengo não será campeão e nem chegará na final pq o trabalho do treinador está ainda no começo e isso conta muito o Real será campeão tranquilamente pelo entrosamento do time e o trabalho do treinador já consolidado os outros clubes não tem chance.

  5. SE ocorrer esse jogo, a probabilidade do Flamengo vencer o Real Madrid e a mesma do Brasil se torna uma potência. Ou seja, muito nula. Contudo, o ano de 2022 foi muito bom pro Rubro-Negro, não é qualquer equipa que ganha a copa do Brasil e a libertadores. Boa sorte aos flamenguistas.

Comentários are closed.