Notícias

escalação, Carrascal e Fred Desimpedidos


Com o intuito de te manter bem-informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes o Flamengo nesta quinta (12), até as 16h. Veja as notícias do Flamengo hoje: escalação para enfrentar o Audax, Carrascal agrada diretoria, Fred Desimpedidos no BBB e mais; confira:

Estreia no Carioca: veja a possível escalação do Flamengo hoje

O campeão da América e da Copa do Brasil estreia em 2023 jogando pelo Campeonato Carioca em busca de reconquistar o título que ficou pelo caminho no ano passado. Com saudades de ver seu time em campo, o torcedor quer saber qual é a possível escalação do Flamengo hoje, quinta-feira (12), contra o Audax, às 21h30 (Horário de Brasília). Clique aqui para saber mais.

‘Carrascal é a cara do Flamengo, mas…’, aponta analista ao vivo

Após desistir da contratação de Juan Quintero, o Flamengo segue ativo no mercado em busca de um meia para revezar com Arrascaeta e Everton Ribeiro no setor de criação da equipe. Por isso o nome de Jorge Carrascal, do CSKA, surgiu como alternativa. De acordo com o jornalista Bruno Villafranca, o perfil do atleta agrada à Diretoria do Mengão. Clique aqui para saber mais.

Sorteio do Mundial de Clubes: data, horário e onde assistir

O torcedor do Flamengo está prestes a conhecer o seu caminho na briga pelo Mundial de Clubes da FIFA. Isso porque a Federação Internacional de Futebol irá realizar o sorteio dos confrontos do torneio na próxima sexta-feira (13), às 8h (horário de Brasília), na Academia de Futebol Mohammed VI, no Marrocos. Clique aqui para saber mais.

Notícias do Flamengo hoje: amigo de Gabigol, Fred Desimpedidos está no elenco do BBB 23

No início da tarde desta quinta-feira (12), a Rede Globo anunciou que o jornalista e influencer Fred Desimpedidos, cujo seu nome é Bruno, fará parte do reality show Big Brother Brasil 2023, popularmente chamado de BBB. Sendo assim, o participante que é amigo pessoal de Gabigol, artilheiro do Flamengo, estará na cota do ”Camarote”. Clique aqui para saber mais.

Ronaldinho revela o que ficou faltando na sua passagem pelo Flamengo

Ronaldinho Gaúcho lembrou do Flamengo nas suas redes sociais nesta quinta-feira (12). O astro mundial do futebol fez uma postagem no Instagram para marcar o aniversário de 12 anos da sua apresentação no Flamengo, em 2012. Clique aqui para saber mais.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.