Novidades

Flamengo 5 x 1 Atletico MG PELÉ E ZICO JUNTOS Amistoso 79




Flamengo 5 x 1 Atlético-MG
06/04/1979 – Maracanã – Rio de Janeiro
Público: 139.953
Renda: CR$ 8.781.290,00
Gols: Marcelo (CAM) 21’/1ºT, Zico 35’/1ºT, 10’/2ºT e 14’/2ºT, Luisinho 28’/2ºT e Cláudio Adão 39’/2ºT
Flamengo: Cantarelli, Toninho, Rondinelli (Nelson), Manguito e Júnior; Andrade, Carpeggiani (Ramirez) e Zico; Tita, Pelé (Luisinho) e Júlio César (Reinaldo). Técnico: Cláudio Coutinho.
Atlético-MG: João Leite, Alves, Osmar, Luizinho e Hilton Bruniz; Cerezo, Marcelo (Carlinhos) e Paulo Isidoro; Serginho (Pedrinho), Dario e Ziza (Vilmar). Técnico: Procópio Cardoso.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



47 Comentários

  1. se o Pelé podesse imaginar oque aconteceria no futuro jamais vesteria essa camisa desse timinho nojento que não mandou um representante nem no seu velório fico triste por ver o cheirinho ter te usado para ser reconhecido no futebol da várzea

  2. Ali começou o auge do mengao depois vieram Raul Leandro mozer Adilio Nunes figueiredo enfim juntos com essas feras q ficaram formou-se o maior time do Brasil depois do Santos de Pelé q era o melhor do mundo o flamengo foi melhor do mundo de 80va 83

  3. Os caras do Atlético Mineiro ficaram mais preocupados em dar pontapés no Pelé e pagaram com o castigo da goleada sofrida faltou respeito e so ver todas as faltas cometidas.

  4. O Vascaíno Pelé jogou uma partida com a camisa Mulamba, apenas uma vez. Num jogo para angariar dinheiro e alimentos para flagelados de enchentes no Brasil inteiro naquele ano. O gesto e a intenção foi nobre e o evento foi um sucesso. Graças a Deus. E por falar em gesto de nobreza que é muito peculiar de Vascaíno. O Pelé deu a honra aos mulambos de vestir o seu uniforme num evento de caridade. Inclusive ao próprio clube mulambo. Saudações Vascaína.

  5. Pele se quisesse jogar um jogo em cada time do brasil ele seria bem recebido por todas as torcidas kkk mas como esse home era tão abênçoado no futebool do mundo

  6. Eu estava nesse jogo, Guide geral, com o sonho de ver o Pelé entrando em campo, ledo engano, assim que ele apareceu no túnel foi cercado por muitos jornalistas e outros. E pior os portões abriram com atraso e quase morri imprensado, junto comigo estavam duas jovens de Santa Catarina, morrendo de medo e eu acalmando as duas. Entramos em paz graças a Deus. Face minha altura sot via a cabeça dos jogadores , como estava com um rádio quando saía gol eu saía gritando. Hoje estou com oitenta anos e seis meses. Que Deus Guarde o rei no melhor lugar 🙏.

  7. ainda bem que o REI era do futebol Paulista! flambosta pagava o Maio pau pró REI, VARmengo São muito invejoso não pode ver nem um TIME bom os invejoso que destruir, segundo quadro do Santos, é já foi o segundo quadro do corinthians, Vampeta Edilson Gamarra

  8. Os caras não se conformam que o Pelé foi apenas do Santos aqui no Brasil…arrumavam amistoso,jogo festivo…até par ou ímpar só pro Pelé vestir a camisa de outro clube e registrar…mas na hora de abrir as portas pro Rei…só o Santos abriu.

Comentários are closed.