Novidades

JORGE JESUS DE VOLTA AO FLAMENGO




O Flamengo sonha com o retorno de Jorge Jesus, já que Renato segue pressionado no cargo no time. Além do eventual retorno do Mister JJ, o clube também mantém os olhos em outros técnicos estrangeiros, como Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, Marcello Gallardo, do River Plate, Carlos Carvalha do Sporting Braga e André Villas-Boas, sem clube…
___________________________________________________________________________
Escolha a camisa que você quer ganhar! Concorra agora pelo OneFootball ►►►
___________________________________________________________________________
Canal novo do Edu (@VEMPROPEIXAO) ►

Canal novo do Pépe (@CraquePepe) ►

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. Eu contrataria o Carlos Carvalhal ou Marcelo Gallardo.
    JJ é um ídolo , baita treinador , etc. Mas não o contrataria novamente.
    Aquele ano de 2019 foi um cometa que passou nesse país chamado Brasil. 👍🏽

  2. O desejo de técnico gringo por grande parte da torcida não é arrogância, mas
    sim maturidade. O
    Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil e não tem padrão tático. Para o próximo ano precisamos de comissão técnica experiente, comissão médica de primeira, também vender alguns jogadores para renovar elenco e contratar no mínimo goleiro e substitutos do E. Ribeiro, Arrasca

  3. Mas onde é que estes tipos vêm as notícias.
    Não gosto do JJ mas esqueçam ele voltar para o Flamengo e tudo o que estão a dizer é parvoíce pura.
    A imprensa disse que os jogadores não estavam com o treinador e sabem como os jogadores responderam em campo? 6-1 ao Braga (o quarto de Portugal) e estão na luta com o Barça pelo apuramento.

    Tudo vale para terem views.

  4. JJ volta no início do ano trás Gerson e o Rafinha vai ser o time de 2019 mais o único diferente é o David Luiz só que substituir o Mari rápido mesmo eu amado ele o time engrenar fuder vai ganhar tudo minha escolha e volta JJ

  5. Então cruzeiro, Vasco, gremio, botofogo tiveram soberbas ? Cara JJ não é amiguinho de jogadores se não tá dando resultado é banco aqui você ver everton ribeiro arrastando dentro do campo e continua jogando

  6. "A conta pode chegar" kkkkkk Flamengo arrecada 1 Bilhão por ano, num ano normal (pré-pandemia).
    Para o futebol brasileiro seria excelente ter o JJ novamente por aqui, mas, diante de toda história que ele fez com o Flamengo ele correria um baita risco em retornar, pq sendo ídolo e melhor técnico que o clube já teve, a torcida cobra demais.

  7. O problema não é nada o Bayern Munique nem a Champions. Vocês não têm noção.
    O grande problema é a Liga Portuguesa. E o Benfica perdeu pontos que não podia perder. Então estão atrás do Porto e Sporting. Depois dos milhões que gastaram em jogadores, o pessoal exigia a liderança da liga. Simples!

  8. Se o JJ estivesse aqui estaríamos com muitos pontos na frente do Atlético e na final da copa do Brasil facilmente, agora tenho medo de passar vergonha na libertadores com Renato gaúcho o Flamengo não ganha a libertadores

  9. A respeito da diretoria comentei cm um amigo outro dia, em 2007 o são Paulo ganhava tudo batia em todos, e o flamengo tinha que se cuidar pra não acontecer a mesma coisa…

  10. Vocês torcedores de times de São Paulo querendo que um time do Rio fique uma zona igual o São Paulo! O lance que ocorreu no São Paulo é que a diretoria não pagou as contas! Quem paga as contas, fica na frente!
    Mas é isso que vocês torcedores de São Paulo, querem que nossos times do Rio fiquem na merda! Ver o Vasco e Botafogo na segunda é a alegria de vocês!

  11. ( …) Qualquer cidadão medianamente inteligente, não vai entender, que faz o Renato Gaúcho, está fazendo na frente da direção do Flamengo. Enfim, ele é uma tremenda espuma; com essa grandeza monumental da instituição. " As espumas vem sempre contrário as ondas ; mas não tiram o brilhantismo do mar."

  12. Acredito que seríamos mais receptivos com o JJ pq na assim que ele chegou ele perdeu jogos , mais quando ele conseguiu deixar do jeito dele esquece, fora que quem é flamenguista é viu o flamengo antes do JJ sabe que depois que ele chegou mudou o jeito de jogar da água pro vinho , e até hoje você consegue ver um pouco da identidade do JJ no jogo dos antigos como Gabi, Luiz Felipe, BH entre outros o problema é que a cada troca essa identidade vai se misturando e logo vai se perder pq alguns vão aposentar como o Diego e outros vão acabar indo brilhar em outros times.

  13. Vcs n entendem ainda. Me digam torcedores em q momento o Flamengo esteve correndo risco de rebaixamento com os últimos técnicos? Em q momento o time deixou de disputar títulos? O problema do flamengo é só um: não há problema nenhum, a diretoria é a torcida q estão criando uma crise q n existe.

Comentários are closed.