Notícias

Ex-Flamengo, Diego Alves é oferecido ao Vasco, diz site


Um dos nomes mais importantes da história recente do Flamengo, o goleiro Diego Alves pode voltar ao futebol carioca na temporada de 2023. De acordo com o portal Torcedores.com, o atleta foi oferecido ao Vasco da Gama.

Conforme dito pelo portal, um intermediário que tem ligação com o estafe de Diego Alves foi o responsável de levar o nome do goleiro para a mesa do diretor-executivo Paulo Bracks. Em resumo, Diego poderia ser uma opção a Keiller, arqueiro do Internacional que interessava ao Cruz-Maltino, mas que o negócio não se concluiu.

Leia também: Paulo Nunes bate de frente e defende justificativa de Vitor Pereira

Caso a transação aconteça, seria o terceiro clube de Diego Alves no futebol brasileiro. Anteriormente, o jogador passou pelo Atlético-MG e Flamengo. Na Gávea, chegou em 2017 e participou de toda a reformulação financeira do clube, ajudando o Mengão a ser campeão de títulos como Carioca, Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americama e Copa do Brasil. Na disputa que teve de Mundial, em 2019, não conseguiu parar Roberto Firmino e acabou perdendo para o Liverpool, da Inglaterra, por 1 a 0 na prorrogação.

Diego Alves já disse a Zico que não quer continuar no Brasil

Todavia, na direção contrária a informação do Torcedores.com está a própria declaração de Diego Alves para o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, no quadro Resenha do Galinho, do canal Band Sports, no último mês.

“Aqui no Brasil dificilmente volto a atuar, pois foi uma identificação muito grande com o Flamengo e a torcida. Eu preciso pensar direitinho com a minha família e esperar este mês de janeiro se alguma coisa me motiva. Se terminar um ciclo começa outro. Para o futebol estamos chegando numa idade limite, mas para vida a gente está novo. Tem muito chão pela frente e esta a mentalidade que eu penso”, disparou o profissional de 37 anos que segue livre.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.