Notícias

Ídolo do Flamengo sofre acidente de carro no interior do Ceará


Um jogador que ficou na memória de todo torcedor do Flamengo que viveu o final dos anos 2000 passou por um grande susto neste sábado (3). Ronaldo Angelim, o autor do gol do hexacampeonato brasileiro contra o Grêmio, em 2009, sofreu um acidente de carro no interior do Ceará.

De acordo com o próprio jogador, não houve feridos graves no acidente que ocorreu na estrada que liga Fortaleza à cidade de Sobral, há 245km da capital cearense. O ex-jogador do Flamengo estava viajando para participar de um evento na cidade do interior cearense.

Leia Mais: Neymar tem dia decisivo para saber se volta a jogar contra a Coreia do Sul

Nas suas redes sociais, Ronaldo Angelim tranquilizou todos aqueles que se preocupam com ele. Em uma postagem com imagens do carro após o acidente, ele escreveu: “Não teve nada de mais. Está tudo tranquilo. Só batemos o carro mesmo. Não aconteceu nada de grave nem comigo e nem com motorista.”

Ronaldo Angelim foi heroi do Hexacampeonato Brasileiro

Um dos jogadores mais identificados com o Flamengo, Ronaldo Angelim atuou no Rubro-Negro entre 2006 e 2011. Ele conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro, mas também o tricampeonato estadual entre 2007 e 2009.

No total, o quarto-zagueiro Ronaldo Angelim fez 285 jogos com o Manto Sagrado, mas marcou 17 gols. Sem duvida nenhuma, o mais importante aconteceu em sete de dezembro de 2009. Aos 24 minutos do segundo tempo, Petkovic bateu escanteio da esquerda e Angelim escorou de cabeça para virar o jogo e garantir o hexacampeonato brasileiro do Flamengo. Relembre.

Torcedor do Flamengo, Ronaldo Angelim já fez diversas declarações de amor ao clube. Recentemente, ele revelou que estava acertado para jogar no Palmeiras em 2006, mas mudou de ideia quando veio o convite do Rubro-Negro.

Sobre o gol do hexacampeonato, Ronaldo Angelim uma vez disse, emocionado: “Eu fiz um bom trabalho no Flamengo, cheguei a fazer outros gols, mas nenhum com o peso de um título brasileiro. Em 2009, estávamos quase 20 anos sem vencer o Brasileiro, mas por isso é um gol que jamais vou esquecer. Está eternizado.”

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.