Novidades

DEMISSÃO NO FLAMENGO! SITUAÇÃO DE ARRASCAETA! MALA BRANCA E+++




Vídeos todos os dias ao 12h e as 19h. Analisando o Flamengo e seus adversários, quadro a quadro, mostrando a nação tudo aquilo que se passa dentro e fora das quatro linhas do Mengão Queridão!

Clique aqui e se torne membro:

👍 Fanpage:
📷 Instagram:
🐤 Twitter:
💻 Visite nosso SITE:

#Flamengo #CRF #VamosFlamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



40 Comentários

  1. Tem que lançar a candidatura do Bandeira de Melo , a onde tudo começou com a casa em ordem agora da para ele fazer uma otimissima administração agora !!!!

  2. Realmente a torcida do flamengo é terceirizada,os caras torcem pra seus respectivos times ,mas vivem do maior do Brasil ,ganhe um título em cima do trio e depois venha conversar comigo .até pq clubes vivem de títulos .

  3. Se não abandonar o brasileiro e focar planejamento para Libertadores vamos perder os dois! Os jogadores não aguentam disputar o brasileiro e chegar em boas condições na final em 27 de novembro. E cá para nós, ao não ganhar o jogo no Paraná, já era o brasileiro!

  4. Boa Noite Fabrício! Me assustei quando 40 minutos de análise kkk.. Porém assisti até o final.. Excelente análise.. Bagunça total no Ninho, triste perder profissionais por falta de valorização dos profissional. Tenho certeza que o Uruguai vai levar ele para fazer uma análise, devido ao péssimo momento do DM…Esse STJD é um absurdo.. Só pune o Flamengo. FLAMENGO nem faz a parte dele, vão oferecer mala branca kkkk…..

Comentários are closed.