Novidades

JUVENTUS DIZ SIM AO FLAMENGO! BALOTELLI CAVA VAGA NO MENGÃO! MUDANÇAS NO FLA PRÉ JOGO! BRASILEIRÃO!


Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Este Dorival é muito fraco como técnico, só ganha jogo apertado mesmo com times fraco. O time reserva é uma merda, não tem jogadas ensaiadas jogam sem motivação

  2. Não dá pra acreditar, que o flamengo está dando tanta moleza nesse final de campeonato, estão passando vergonha, com tantas derrotas seguidas, mais isso eu já esperava, porque o Flamengo já não vem jogando nada a muito tempo, e ainda ficam se achando dizendo para o Real Madri esperar, o Flamengo é quem tem que se cuidar para não levar uma goleada histórica, ganharam a Copa do Brasil e a Libertadores, só Deus sabe como, digo isso porque não ganharam convencendo, pra encerrar, NÃO ESTÃO JOGANDO NADA.

  3. Quem não ficou louco com aquele quase fechamento do Balotelli, e ele queria sim vir pro flamengo, mais o mina ex empresário dele complicou, e o treinador da Itália, chantageou dizendo que ele não iria ser mais convocado… E tudo girou somos reconhecidos pelo Mundo, e Itália tá fora da Copa.
    E agr eles que procuraram o Flamengo, e óbvio aceitaria o balota no Flamengo, o ibra italiano, tem que vir e complementar o time B, eu como torcedor aprovo.

  4. Se eu fosse o Marcos Brás eu nunca contrataria o Balotelli, o mengão já tem problema de mais. Ele é refugo em toda Europa e não tem mais futebol pra encarar o futebol sul-americano.

Comentários are closed.