Novidades

CORITIBA 1 X 0 FLAMENGO | MELHORES MOMENTOS | 36ª RODADA BRASILEIRÃO 2022 | ge.globo




O Coritiba vai jogar a Série A em 2023. Com gol de Alef Manga, em cobrança de pênalti, os donos da casa venceram por 1 a 0 o Flamengo no Couto Pereira. Com casa cheia e mais de 33 mil pessoas, o jogo foi equilibrado no primeiro tempo e teve menos bola rolando na etapa final. O Coritiba, com experiência, amarrou o jogo após abrir o placar, e não houve mais lances de perigo até o fim.

🌟 Confira todos os melhores momentos com mais replays em ge.globo:

🌟 Veja como ficou a tabela:

🌟 Assine Premiere:

#Brasileirão #Coritiba #Flamengo
______________________________________
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE:

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► Bola Quadrada:
► BMFC:
►Humor no GE:
►Jogos Históricos:
► Listas e TOPs:
► Originais GE:
► Melhores Momentos do Brasileirão:
► Melhores Copa do Brasil:
► Gols Série B:

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil –
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. O Flamengo deveria ter dado férias para os jogadores e botar a mulekada da base pra jogar…..pra pegar experiência…….os caras não querem mais nada e ainda corre o risco de machucar alguém….

  2. Podemos dizer que é o papai Noel Flamengo, já tinha salvado o ano das Pepas quando abandonou o Brasileiro, no jogo da Ressaca possibilitou os Gambás entrarem na Libertadores e agora livraram o Coritiba do rebaixamento, o Flamengo tá de férias, duvido que tenha algum Flamenguista irado, mas os Antis vão usar esses jogos pra descarregar todas as frustrações deles por terem assistido do sofá nosso Tri da Libertadores e o Tetra da Copa do Brasil que certamente foi uma tortura pra eles, já to até vendo os comentários: Cadê o Menguinho! sem o Var eu não consigo! e todas aquelas reações já manjadas, que começe a sessão do descarrego Antis.

  3. O Flamengo hoje parecia um time de varzea, mas não é um time de varzea qualquer, e sim, aqueles que não tem tecnico, que nunca viu um treinamento tatico na vida 😂… Algo que achei engraçado no Diego é ele pegar a bola lá perto da area do Hugo, dai levantava a cabeça e lançava a bola para a mãe dele 😆! Porra mano, o cara levanta a cabeça, ver que não tem ngm e mesmo assim lança a bola, pior que ainda erra pq lança a bola direto na linha de fundo kkkkk… Jogadores do Flamengo se trombando, um tomando a bola do outro! Os caras do flamengo sozinho cabeciando a bola pro nada, podendo matar e sair jogando… Diego roubando a posição de Airton Lucas kkkkk… Novamente diego lá no ataque e faz um lançamento pro cara do coritiba que quase acaba em gol. E o tecnico do Flamengo = 🤐🤫

  4. sou flamenguista mais esse flamengo B é uma bosta o Kanu ganha a metade de salário do marinho e joga mais bola do que esse atacantes do flamengo dormival é fraco e BB esse time é ruim se jogasse o campeonato seria rebaixado , time ridículo

  5. a única torcida do Paraná que os flamenguistas quer que se lasque é a do sintético paranaense bando de racistas xenofóbicos, parabéns Coritiba
    SRN🔴⚫

  6. Essa base do Flamengo é muito ruim aonde acharão esse matheusão puts vai ser ruim lá longe o único que deu certo foi João Gomes. O resto pode voltar pra base…

Comentários are closed.