Novidades

NETO DETONA O FLAMENGO E AFIRMA QUE BOTAFOGO, VASCO E FLUMINENSE SÃO MAIORES QUE O FLAMENGO




💸Descubra como fazer uma renda de 3 mil por mês pela internet chama o guga no link abaixo e receba uma aula grátis

🎰APOSTE PELA ESTRELABET

Então galera hoje vamos falar sobre a fala do neto que afirma que vaso, botafogo, flamengo e fluminense são maiores que o flamengo.
#vasco #botafogo #flamengo #fluminense
REDES SOCIAIS

INSTAGRAM:

FACEBOOK: sem clubismo fc

LOJA

INSTAGRAM: futoutletofc

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



49 Comentários

  1. Não é só o neto que tem inveja do Flamengo não 90% dos brasileiros aí tem inveja do Flamengo gostaria que estivesse gostaria de ter um lugar do Flamengo como não pode estar tem que meter o pau no Flamengo infelizmente nós não dependemos de safar não nós não estamos com penico na mão só quem tá com penico na mão que depende da safra da selva da safra sei lá como é que se diz isso eu estou sem óculos talvez sai tudo errado aí

  2. Se não fosse o Botafogo , o Brasil são seria campeão na copa do mundo no mundiais que ganharam isso esses barangas não falam ou não Da o braço a torcer isso é recalque puro …..

  3. O flamerda tem uma história bem curta, a época do Zico de 79 até 83 e 2019….o clube que tem a história mais suja do Brasil….o Vasco a mais bonita….o Botafogo com a história incrível com a seleção….

  4. O mesmo fala que o Corinthians é o maior de São Paulo, pra mim, dentre os 4 é o menor, Corinthians e São Paulo não cabem na mesma frase. Agora falar que Flamengo é menor que os outros é sacanagem, é de se reconhecer a grandeza dos cariocas, principalmente o Vasco, mas dizer que são maiores é loucura.

  5. Isso ai e a prova do caráter desse sujeito, isso sim e soberba. o cara não quer reconhecer que perdeu, ponto. o cara tentar justificar, exaltando a derrota e o fracasso.

  6. Everton ribeiro : 4 br , 1 cdb , 1 libertadores , 1 recopa , 2 supercopa
    Vasco : 4 br , 1 libertadores , 1 cdb
    Botafogo : 2 br
    Fluminense : 4 br , 1 cdb
    O cara ja é maior q os 3

  7. Sou atleticano das Minas Gerais, Flamengo é muito maior, não há comparação, eu não gosto do Flamengo justamente pelo melhor Flamengo de todos os tempos venceu o melhor atlético mg de todos os tempos, mas é futebol, flamengo é muito grande, ele domina o Rio de Janeiro de forma absurda com sua torcida, praticamente não existe outra torcida num estado tão grande como Rio de Janeiro

  8. Títulos relevantes, torcida, arrecadação, tv do clube, interação nas redes sociais…Em tudo o Fla é maior que os 3 outros juntos., o resto é choro de inveja

  9. Flamengo. Flu.bot.vascu
    1 Mundial. 0
    2. Libertadores. 1
    8. Brasileiro. 10
    4. Copa do Brasil. 2
    2. Super copa do br. 0
    1. Recopa sul-americana 0
    37. Cariocas. Flu32, vas24, bot21.
    0. Rebaixamento Vas 4. Bota 3. Flu 2
    Cheguei a conclusão que o Flamengo e maior do que bosta choro😭. Vascu👌.
    Florminese🌈 juntos.
    Flamengo. Vascu. Bota. Flu
    42🌽. 8,4🌽. 2,1🌽. 2,1🌽
    Juntando a torcida dos 3 da 12,6 milhões, não chega nem perto do flamengo.

  10. Pow Maurício, em vez de vc fazer o vídeo do Flamengo campeão da copa do Brasil vc prefere trazer um video em q o neto desmerece o Flamengo
    E claramente ele fez isso porque perdeu.
    Faz o vídeo Flamengo Campeão 🏆 🏆 🏆 🏆

  11. Eu sou botafoguense, mas o cara está puto. O Fla também tem estória e tradição. Tem de respeitar. O Fogão nasceu em 1824 com o remo e no futebol em 1904. É muita estória e tradição, teve jogadores memoráveis, Leônidas da Silva, Heleno de Feitas e outros craques. É um verdadeiro dinossauro do futebol. Hoje estamos renascendo, mas o Fla é clube de peso, hoje está com tudo, mas já apanhou muito do Fogão. Zico que o diga.

  12. A verdade é que o flamengo ficou com uma popularidade ridícula, pessoas que nem torciam pro flamengo viraram "flamenguistas" apenas pq o time do Flamengo melhorou. Lógico que Botafogo, Vasco e Fluminense são maiores que esse timeco de merda aqui do rio

  13. "Teve alguns jogos que o Flamengo foi beneficiado"… Bla bla
    E o Corinthians não???? Principalmente nessa final, marcava tudo para o Corinthians e pro Flamengo nada! Gol mal anulado, Cássio se adiantando na cobrança do F. Luís, que deveria ter voltado a cobrança…. Ou seja, vcs só vêem o que querem!

  14. Sem querer desrespeitar o Fluminense, Botafogo e Vasco, o Flamengo é muito maior, em todos os sentidos. O único time do Rio que se aproxima do Flamengo em questão de títulos, é o Vasco.

  15. Botafogo tem 3 mundias , mas a Fifa não reconhece, se fosse o time do aterro, com certeza a Fifa tinha dado. Somos o time com mais ídolos no Brasil e único campeão Internacional no Maracanã…

Comentários are closed.