Novidades

“O FLAMENGO CAMPEÃO VOLTOU ! AGORA NINGUÉM PARA O FLAMENGO !” IMPRENSA ESPORTIVA se Rende ao MENGÃO




“O FLAMENGO CAMPEÃO VOLTOU ! AGORA NINGUÉM PARA O FLAMENGO !” IMPRENSA ESPORTIVA se Rende ao MENGÃO

#flamengo
#mengão
#meumengãoreact
#marcosflareact
#flazoeiro

Créditos e Agradecimentos: Os Donos da Bola

Tags:
mengo
fla
nação
SRN
flamengo hoje
Mengão
Marcos Fla
futebol
flamengo
Fla notícias
últimas notícias do Flamengo
reforços no flamengo
arrascaeta
gabigol
Entrevista
Clube de Regatas do Flamengo
coletiva
fla tv
Paulo Sousa
Michael
Andreas
Mercado da Bola
Novo técnico do Flamengo
Marcos Fla React
novo jogador do Flamengo
Reviravolta
Excelente notícias no Flamengo
Reviravolta no Flamengo
chega ao Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



16 Comentários

  1. kkkkkkk, esses comentaristas são uma piada, " o Corinthians sai fortalecido " sendo vice campeão !! e o " Flamengo precisa prestar a atenção no que aconteceu " sendo sincero, no jogo do maraca, lance real de gol a favor do Corinthians, foi apenas o lance do Roger Guedes que perdeu aquele gol debaixo da trave !!

  2. André Rezek esqueceu de citar três títulos deste elenco do Fla de 19 à 22: 02 Supercopa dos Campeões e 01 Recopa dos Campeões, além dos 02 Brasileiros, 01 Libertadores, 01 Copa do Brasil e o tri campeonato Carioca 19/20/21!

  3. O flamengo vai fechar o ano jogando o máximo de jogos que um clube pode jogar na temporada, finalista estadual, finalista copa do brasil, finalista libertadores, mais o brasileiro. Não tem como chegar no fim da temporada com todos jogadores 100%, infelizmente.

  4. Flamengo merecidamente vitorioso, minha opinião e a seguinte todo ano o Flamengo chega nas finais com o elenco lesionado. A oxigenação do elenco que vem da base é prematuramente vendida e vendida barato. A não ser quem ultrapassa os 40 milhões de euros. A gente tá vendendo por 4 milhões um atleta que em uma final dessas faz muita falta. Deixa para vender em janeiro.

Comentários are closed.