Novidades

Corinthians foi ROUBADO contra o Flamengo? 🤔 Futirinhas Podcast #26




Nosso grupo no Telegram ►

Vai lá no @GOAT Futebol

Vai lá no @Craque Pépe

Vai lá no @VEM PRO PEIXÃO

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. Choradeira, não foi pênalti.
    Só Meira Ricci disse que foi pênalti, todos os comentários de arbitragem, ex árbitros, todos disseram que não foi pênalti.
    Primeiro cartão do João Gomes foi justo véi ?? Pqp !!
    Tomara que o Flamengo entre com sangue nos olhos e meta uma goleada nesse timeco do Curica.

  2. Choradeira, não foi pênalti.
    Só Meira Ricci disse que foi pênalti, todos os comentários de arbitragem, ex árbitros, todos disseram que não foi pênalti.
    Primeiro cartão do João Gomes foi justo véi ?? Pqp !!
    Tomara que o Flamengo entre com sangue nos olhos e meta uma goleada nesse timeco do Curica.

  3. O Benfica se jogasse contra o PSG como jogou o Cortinas contra o Flamengo e tinha levado 10 , ainda querem comparar a qualidade competitiva 😂😂😂

  4. CARAAAA, AQUILO FOI ABSURDAMENTE PENALTI, QUEM FALA QUE NAO FOI É APENAS FLAMENGUISTA… EM QUALQUER LUGAR SERIA PENALTI, QUALQUER CMAPEONATO… O BRAÇO ABERTO, IMPEDINDO A BOLA DE CHEGAR NO OUTRO JOGADOR, EU JOGUEI UNS 15 ANOS FUTEBOL, PRA MIM NÃO É PENALTI APENAS QUANDO O BRAÇO ESTÁ COLADO AO CORPO… FLAMENGO JA TEVE OUTROS PENALTIS A FAVOR PIORES QUE ESSE… VARMENGO ABSURDO

  5. Já vi vários canais esportivos e com exceção dos canais corintianos vocês são praticamente os únicos que acham de pé junto que foi pênalti, inclusive vocês esquecem de analisar pela regra da FIFA que se toca primeiro em alguma parte do corpo pra depois tocar no braço não é considerado pênalti e cá entre nós a bola resvalou na perna do Léo Pereira, daí só depois que tocou no braço dele.

    A situação do Vasco nada mais deveu-se do que o cara foi vítima de uma má arbitragem, erro de arbitragem era pra não ter sido marcado o pênalti

  6. 33:33
    Edu: " Eu não como carne tanto assim…"
    Pepe: " Cê ta de brincadeira comigo! Voce vai no posto e calibra a pança? Cê como ar?…!!!!"kkkkkķ rachei🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  7. Sou Palmeirense e, pra mim foi penalti. Pq, no Brasil tem dado penalti assim todo jogo. A mão do Léo estava abaixo da linha de cintura e, ñ teve intenção mas, no Brasil foda se o movimento normal e, a não intenção. Com tudo isso, penalti para o Cortinas.

  8. Mas a mão do Léo Pereira não foi ação de bloqueio, nem tinha como ele tirar aquele braço na hora porque era um movimento natural do corpo dele, acredito que esse também foi entendimento do árbitro, tanto que até o comentarista lá do jogo que eu me esqueci quem era, falou praticamente a mesma coisa. Agora se fosse um chute direto pro gol e batesse na mão dele, e atrapalhasse a trajetória da bola, aí sim teria que ser marcado o pênalti. Mas essa é minha opinião logicamente, cada um têm sua interpretação

  9. Teve um lance mais ou menos parecido na Champions, jogo do Napoli vs Ajax, a bola bateu no braço do jogador, mesmo ele fazendo o movimento para virar o corpo. Foi dado do Penalti.

Comentários are closed.