Novidades

TITE DISPAROU: “NA FINAL FLAMENGO X CORINTHIANS EU VOU TORCER PARA O…” PEDRO VAI ESTÁ NA COPA? E+




Deus é Fiel

INSCREVA-SE NO CANAL E DEIXE SEU LIKE

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

SEGUE NOSSAS REDES SOCIAIS ⬇️⬇️⬇️⬇️

INSTAGRAM
TWITTER
FACEBOOK
TIKTOK

👉

#flamengo #tite #corinthians

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



31 Comentários

  1. NÃO PRECISAMOS DE TORCEDOR HIPÓCRITA. SOMOS MILHÕES DE RUBRO NEGROS 🦾🤨🔴⚫ 🏆🏆🏆 E COMPARAR O PEDRO COM FRED É MUITA NANICAGEM EM TITE PEDRO É MONSTRO💪🏻🤨 O FRED 🐀🤏🏻

  2. Ser bem sincero a única preocupação que tenho é que o Flamengo seja prejudicado. Não sendo ótimo.seleção desde 2006 não vejo mais. Se técnico brasileiro fosse bom estaria na Europa. E tem gente que fala que os técnicos brasileiros são bons. O Brasil não ganha a copa tá claro

  3. Almeida não eu sou Brasileira mais a minha seleção é o flamengo eu sou flamenguista doente. O Brasil é um orgulho para mim mais a minha segunda pele e a NAÇÃO flamenguista doente 👌. Obrigado por me ouvir e eu falar do amor do meu flamengo nação flamenguista doente. Vou torcer para BRASIL agora deixar de torcer para o flamengo.

  4. Pode ser que eu esteja errado, mas ele foi bem cuidadoso pra dizer pra quem vai torcer porque se o Dorival for pra seleção, provavelmente ele que vai ser técnico do Flamengo..!!!!

Comentários are closed.