Novidades

RENATO AUGUSTO FALA SOBRE A FINAL ENTRE FLAMENGO X CORINTHIANS PELA COPA DO BRASIL 2022




RENATO AUGUSTO BEM AMIGOS

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Normal eles querendo sempre antes dos jogos aumentarem a responsabilidade do Flamengo kkkk em todo canto é isso quando o Fla tá na final só pra TENTAR desestabilizar mais não vão 😂✌🏻

  2. Vendendo ilusões para os iludidos.. não vi esse jogo todo. Fez gol em falhas do Fluminense. Gols achados e jogaram menos que o flu nos dois jogos. Mais acontece .

  3. O Corinthians tem que jogar o jogo da vida nessa partida, é um time de um só jogador, se o Renato tiver mal esquece, lá no flamengo tem mais jogadores pra decidir uma partida.

  4. A empresa Paulista ficou furiosa porque a decisão será no Maracanã…imagine o primeiro no Rio Flamengo ganha de 3×0 em Itaquera é só pra comemorar….
    Renato Augusto foi bem claro tem que fazer o resultado em SP….

  5. Vão apanhar de novo na arena Itaquerão e no Maracanã vai ser baile deixa essa turma de paulista então tudo secando achando que o Flamengo vai dar mole para poder perder esse título para eles aí vao tomar pau no maraca

Comentários are closed.