Novidades

FALTAM 10 BATALHAS | Flamengo 1×0 Atlético (Brasileiro 2021)




📲 PIX para contribuir com o Cachorrada: tvcamisadoze@gmail.com

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

🚗 Rio Claro Pneus 🚗
🐓 Você é Galo Na Veia? Você tem 30% de desconto em serviços da Rio Claro Pneus. ⤵️
Aproveite:

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

⚽ Pós-jogo de Flamengo 1×0 Atlético Mineiro, pela 29ª rodada do Brasileiro 2021. Apesar da derrota, o Galo segue líder do Brasileiro, com 10 pontos de vantagem para o clube carioca. Na próxima quarta-feira, às 21h, o Galo recebe o Grêmio, no Mineirão.

📣 Comentários: Fael Lima, Camisa Doze e Alterosa Esporte.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

✅ INSCREVA-SE NO CANAL DO CAMISA DOZE
🔔 ATIVE O SININHO PARA RECEBER TODAS AS NOTIFICAÇÕES 🔔

SIGA O CAMISA DOZE NAS REDES SOCIAIS:
💻 SITE:
📸 INSTAGRAM:
🐦 TWITTER:
👥 FACEBOOK:
✉ CONTATO COMERCIAL: tvcamisadoze@gmail.com

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

🌟 Playlists do canal para você maratonar 🌟

► Pós-jogo com Fael Lima:
► Cachorrada Podcast:
► Cortes – Cachorrada Podcast:
► Live Camisa Doze:
► RDM com Rodrigo Raynner:
► Desafio do Travessão:
► Show da MASSA | Arquibancada:

✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️.

#Atletico #Flamengo #Brasileirão #CamisaDoze #Atlético #Atléticomg #Atleticomg #AtléticoMineiro #AtleticoMineiro #Pósjogo #Galo #CampeonatoBrasileiro2021 #Mengão

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



37 Comentários

  1. O amigo atleticano do vídeo tá tão puto que os 6 primeiros minutos do vídeo é falando mal do malvado kakakakak 🎶o malvado incomoda muita gente o malvadão incomoda muito mais🎶

  2. Guga nao tem futebol para jogar no Galo. Já perdi as contas de quantas falhas graves ele ja teve! Aquele gol de ontem foi bizarro, ele nem sabia que o Michael tava passando nas costas dele, completamente desligado no jogo

  3. Esse cara aí chora demais kk tinha pouca torcida por conta do preço do ingresso, cara mal informado do caralho. Tá puto e cagando de medo do Flamengo já kk e vão perder o título ainda, o galo é PEQUENO ! Só aceita.

  4. A questão não é que o galo vai perder o título, porque não vai. Mas não poderia perder pro Flamengo. Ressuscitando o Flamengo. Mesma coisa, o Cruzeiro não ganha de ninguém, é muito provável quando jogar com o galo, ganhar do atlético. É foda isso.

  5. Infelizmente o time do galo e muito fraco, nunca vai ganhar um título brasileiro, o flamengo todo desmantelado ganha do atlético, nós não temos um camisa dez , e outro pontos muito fraco, mais um ano na espera não ganha nunca, olha os confrontos que resta pra vocês ver l galo vai terminar e. Quarto lugar com certeza.

  6. Não tem nada perdido e nem ganho ainda. Me preocupa o galo não saber jogar contra times que se fecham na defesa.
    Outra coisa que está me preocupando é o que li em alguns comentários, que o Hulk e o Nacho "amarelam" em jogos importantes. É verdade? Nathan está precisando esquecer o erro que teve.

  7. Perdemos na bola sem mimimi. Cuca foi mal e Hulk foi péssimo. Jair melhor em campo novamente. Vamo apoiar desgraça, o time ainda tem hoje 10 pontos de diferença, vamo parar de mimimi bct. Um monte de pseudo atleticanos bipolar, ve o time perder ontem deu raiva, mas ve uns comentários aqui é pra cair o *

  8. MANO GALO TEM A TORCIDA! E ESSES 3 JOGOS EM CASA É DA MASSA MOSTRAR A FORÇA. BORA GALO JOGAR PARA NOIS, QUE NOIS CANTAMOS PRA VCS. AQUI É GALOOOO POW. A TORCIDA VAI AMASSAR.

Comentários are closed.