Novidades

REAL MADRID QUER JOÃO GOMES! VOLANTE PODE SAIR DO FLAMENGO!




Real Madrid quer muito João Gomes e volante pode sair do Fla!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



23 Comentários

  1. Liverpool segue em busca de João Gomes, sendo João Gomes, do Flamengo, um deles. E, de acordo com o portal Sou Rubro-Negro de coração, apesar da recente renovação do atleta, os Reds não desistem. Segundo a fonte, a contratação do jogador foi aprovada pela equipe, que deve fazer uma investida em janeiro, quando mercado se abrir. João Gomes, inclusive, já demonstrou em várias oportunidades sua vontade de, no futuro, atuar com as cores dos Reds.

  2. Para o João Gomes, repetir o caminho do Reinier é burrice. Liverpoo, daria mais chances dentro do grupo, e não seria jogado para escanteio em algum time nanico.

  3. os caras pagaram 100 milhoes de euros naquele jogador que jogava no campeonato frances, ai que vim aqui e pagar essa mixaria no joão gomes ? os times sulamericos tem que parar de ser putinha desses europeus

  4. 50 milhões de euros pode ir, impossível segura esse mlk, se não for por esse valor, é melhor deixa no flamengo, q vai ser impossível contratar um volante dessa categoria, joga muito, a raça que alguns jogadores tem, ele tem todo jogo, é uma característica comum pra ele, fora as outras qualidades, monstro, vai ser um dos melhores volante do mundo.

Comentários are closed.