Novidades

SAIU AGORA! LIVERPOOL QUER COMPRAR JOGADOR DO FLAMENGO! REFORÇO NO MENGÃO! DORIVAL FOCA NAS COPAS E+


Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. Fla precisaria ter ciência do que se trata um FLA flu o flu aanda joga esse jogo é o Flamengo não aprendeu jogar contra os fluminenses é preciso se não mudar achar que deve jogar igual aos demais nunca mais ganhará porque eles não tem outra.opecao só ganham do Flamengo é mais nada nunca decidem um campeonato não sai campeão de nada geralmente um time de jogadores velhos quase se aposentando vendem as promeecas pra ficar com os demais ,aí fica naquela situação vende a janta pra comprar o café, ganham do Flamengo mad perdem pros demais que lucro é que eles tem nem um sempre serão pequenos porque assim é que pensam .

  2. O MENGÃO N TEM QUE IR NA PILHA DA IMPRENSA TEM QUE FOCAR NAS DUAS COMPETIÇÕES E ESQUECER O CAMPEONATO BRASILEIRO VAMOS BUSCAR A LIBERTADORES E COPA DO BRASIL,COM HUMILDADE, PÉ NO CHÃO

  3. Quero saber quando Arrascaeta vai jogar novamente pelo Flamengo , e deixar de passear em campo como tem feito faz tempo aí faz um gol e os faketorcedores modinhas que só entendem de bola quando levam duas por trás dá título a ele de melhor em campo. Arrascaeta teve 6 oportunidade contra o Fluminense 3 claras . E errou feio fora escanteios mal cobrados e um horror de passes, já passou da hora de ter um reserva que incomode o mesmo nessa posição

  4. Pelo visto Flamengo virou final de feira, não um time com 60 milhões de torcedores. Jogadores vendidos à preço de banana. Michael, Andreas Pereira, fora, Rodinei, elogiado por todos comentaristas de futebol, praticamente fora. João Gomes relegado. Diretoria amadora!!!!

  5. A gente tem que ser coerente vimos que não está dar pra competir os 3 campeonato o time está cansado. Nem vou falar do Gabigol pra mim é um jogador muito infantil por isso não deu certo na Europa. Pra gente chegar bem no Brasileirão é só colocar o time B e deixar o A se fortalecendo simplesmente assim.

Comentários are closed.