Novidades

Flamengo conhece o adversário na final da Copa do Brasil e volta atenção ao Brasileiro




O Flamengo conheceu nesta quinta-feira (15) seu adversário para a final da Copa do Brasil, o Corinthians de Vitor Ferreira. Mas o foco agora está no Brasileirão, onde enfrentará o Fluminense, neste domingo (18), no Maracanã. A distância para o líder Palmeiras é grande. Dá pra buscar?
#JogoAberto #EsportenaBand

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



24 Comentários

  1. Renata Loiraça Fan = Exuberância e trejeitos de mulher bonita que fuma.

    Imagino ela indo com essa bela roupa antes de ir trabalhar comprar aqueleeeeeeeee maço de Marlboro red forte na banca perto da sua casa e deixando o jornaleiro louco

  2. Mais uma vez, a lógica prevaleceu, e com a eficiência do ataque corintiano, mas sem descuidar de sua defesa, o timão bateu o fluzão, e fará a final contra o mengão.

  3. Gente me me ajudem com cesta básica pra meus filhos estou entrando em contato devido está passando momentos ruis iremos mora na rua ,moro de aluguel e serei despejado alguém pode, estou entrando em depressão profunda ao ponto de acabar minha vida, alguém pode nos ajuda aceito trabalho em troca de comida

Comentários are closed.