Novidades

Palmeiras 1 x 3 Flamengo – 12/09/2021 – Campeonato Brasileiro




Jogo Palmeiras x Flamengo ao vivo hoje: assista à transmissão com imagem dos jornalistas da Jovem Pan. Narração de Nilson Cesar, comentários de Flavio Prado e Samy Dana e reportagem de Pedro Marques e Marcio Spimpolo.

ATENÇÃO: a Jovem Pan Esportes tem a honra de anunciar que fechou uma parceria com o Athletico-PR para exibir, AO VIVO E COM IMAGEM aqui no YouTube, todos os jogos restantes do Furacão como mandante no Campeonato Brasileiro de 2021! É isso mesmo! Você poderá VER um total de 11 partidas do Athletico-PR na Arena da Baixada, incluindo os GRANDES JOGOS contra Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Santos, Grêmio e Fluminense. Para assistir, basta se tornar membro do nosso canal e assinar o plano “TORCEDOR PANÁTICO”. Custa APENAS R$ 24,99 POR MÊS!

Acesse:

#Palmeiras #Flamengo #FutebolJP

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



43 Comentários

  1. Sou Palmeirense, mas se esta Diretoria continuar fazendo vitrine de jogadores para venda, vai enterrar o time, fizeram isto com o Cuca que na última passagem pelo Palmeiras fez uma sequência de 17 jogos sem repetir o time. Assim não há time que resista, futebol não é basquete nem vôlei, os grandes times da história do futebol sempre tiveram uma equipe titular constante, cujas modificações só aconteciam por contusões ou expulsões.
    Toda equipe tem que ter um time titular e não fazer rodízio de jogadores porque assim o time não entrosa.
    O Flamengo está bem porque joga a três anos com o mesmo time, com poucas alterações.
    ABEL mantenha um time titular, porque senão vc vai cair logo.
    Tomara que eu me engane, mas o Palmeiras não passa pelo Atlético na Libertadores.

  2. Kkkkkk Ae Flávio Prado seu orelhudo, cadê que o Palmeiras iria ganhar ?? Disse que o Palmeiras tem melhor elenco kkkkk time misto com 9 desfalques meteu 3 , se é o titular seriam 7 , próximo jogo escalaremos o sub 15 kkkkkk

Comentários are closed.