Novidades

FLAMENGO AVANÇA NO PROJETO DO NOVO ESTÁDIO! JÁ É UMA REALIDADE? SAIBA TUDO!




Flamengo avança no projeto do seu novo estádio, que terá capacidade para mais de 100 mil pessoas! Saiba tudo!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



43 Comentários

  1. Estadio já ! 120 mil pessoas vai lotar direto .. Deixa o maracana pra o Fluminense .. Flamengo é grande não pode ficar dependendo de Maracana não a historia vai ficar mais me desculpe o flamengo precisa desse estadio

  2. O Pilhado ,sem a crevisa, tem esse Palmeiras ????
    Eu ainda quero aguarda o fim do brasileiro !!
    Confere e veja quem abaixou sua dívida esse ano já 😉
    Se no final de ano o atlético MG, continua mau , a patrocinadora vai balançar o relacionamento 😉

  3. Parabéns Pilhado, sou Santista, e times gigantes como Flamengo, Santos, Atlético MG, precisam sim ter Estádios modernos, torço pra que até o final de 2025 todos esses clubes possam ter esses estádios funcionando.

  4. Estamos vivendo no mundo do ativismo judicial, por isso o Fla NUNCA vai conseguir administrar o Maracanã, pois a qualquer momento um juiz obrigará um time do RJ a jogar, mesmo ganhando licitação.

  5. O gasômetro fica no Bairro de São Cristóvão e não é Centro e nem Santo Cristo. O Gasômetro é onde o Barão de Mauá fez a primeira fábrica de gás para iluminação do Rio de Janeiro no século 19. É uma área histórica.

Comentários are closed.