Notícias

‘Flamengo tem que botar o coração e esquecer tudo que aconteceu na Copa do Brasil’, diz Athirson


Reprodução / FlaTV

Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 19h, no Maracanã, em partida muito importante do Campeonato Brasileiro. Durante o pré-jogo na ‘Fla TV’, Athirson disse que o jogo tem tudo para ficar na história e afirmou que o Mais Querido precisa esquecer o passado para ir em busca da vitória.

Siga Diário do Fla no Twitter

“É o jogo que todos nós estávamos esperando. A gente esperava chegar mais grudadinho, com uma vantagem um pouco menor, mas ainda tem esperança. Para sonhar com o título, vai ser importantíssimo fazer o dever de casa hoje. É um adversário forte, é um adversário que joga pra frente e tem conceitos e ideias de jogo muito parecidas com o Flamengo. É um time que tem uma qualidade individual muito interessante. Então tem tudo para ser um grande jogo. O jogo de hoje vai ficar na história. É aquele jogo que ganha moral. Flamengo tem que botar o coração e esquecer tudo que aconteceu na Copa do Brasil”, disse Athirson.

Siga Diário do Fla no Instagram

Flamengo está 13 pontos atrás do Atlético-MG, mas conta com dois jogos a menos e tem a chance de diminuir a diferença neste sábado. Uma vitória colocará o Mais Querido vivo na disputa pelo título do Brasileirão.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.