Flamengo, FUTEBOL, Futebol Profissional, Notícias do Flamengo

Veja reação de Post Malone ao receber camisa do Flamengo no Rock in Rio


O astro internacional Post Malone foi a atração principal da segunda note de shows do festival de música Rock in Rio, na zona oeste do Rio. O americano de 26 anos esbanjou talento e simpatia no Palco Mundo. Nos bastidores, Malone recebeu um agrado do Flamengo.

O rapper e músico se surpreendeu com uma camisa do Flamengo, pois foi entregue por representantes da diretoria do clube. A reação de Post Malone foi gravada em vídeo. O Rubro-Negro postou o vídeo com a reação do artista norte-americano. Assista.

Leia Mais: Vélez embarca para o Rio acreditando em milagre contra o Flamengo no Maracanã

Post Malone abre um grande sorriso e diz, em inglês: “Wow! Isso é muito legal!” O artista não esconde a empolgação por ver seu nome escrito nas costas da camisa, pois leva o número dez. Momentos depois, Malone foi visto vestindo o manto rubro-negro, mas não usou a camisa no show.

Post Malone é o mais recente em longa lista de artistas que vestiram o manto

O rapper americano é o mais recente em uma longa lista de artistas estrangeiros que já vestiram a camisa do Flamengo. Desde Freddie Mercury na década de 1980, mas também passando pelos metaleiros do Iron Maiden e Ozzy Osbourne.

Já nos anos 1990, a superestrela pop usou a camisa do Flamengo em uma apresentação no Maracanã. A lista se completa com o vocalista do AC/DC, Brian Johnson, os atores Vin Diesel, The Rock e Virgo Mortensen.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.