Novidades

"Se o Flamengo FOR CAMPEÃO e FATURAR ALTO neste ano, pode…" Mauro Cezar DÁ AULA após 4×0 no Vélez!




O Flamengo, que venceu o Vélez Sarsfield por 4 gols a 0 ontem pela Libertadores, foi alvo de ótimo debate no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes. Veja.

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

A VOTAÇÃO ESTÁ EM NOVA FASE, HEIN 🚨

Se você curte a Jovem Pan Esportes, vai ficar contente com essa novidade: nossa emissora está concorrendo ao PRÊMIO IBEST 2022 na Categoria “Esportes”. Vote agora na Jovem Pan Esportes clicando no link:

Contamos com você para levantar a taça! Vem com a gente!! 👊🏼🏆⚽

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



47 Comentários

  1. Eu lembro bem de todos os jornalistas que criticaram a contratação do Dorival Jr. E não foram poucos! Só comprova o quanto eles entendem de futebol !

  2. Mauro Cesar babão de futebol argentino . Nada contra, mas dizer que o vIdal quem fez os caras irem comemorar com a torcida pós jogo é uma Mentira descarada. Os cara fazem isso a muito tempo!

  3. O Mauro observou a deficiência do Rodinei muito bem, na defesa ele é fraquissimo…marcação dele é frágil demais, ele é titular pela ótima fase do time e ele tá sendo inteligente em aproveitar isso dos outros atletas.

  4. Rodinei pra seleção não, dizem que não tem condições, mas Danilo, Fred, Alex Sandro Coutinho e mais alguns que estão, só são chamados porque jogam na Europa, e porque Tite é paneleiro,

  5. Sempre achei que ele era o técnico certo pro Mengão. Por quanto saiu, tinha feito um bom trabalho. Agora com time melhor que antes, t mostrando que teria feito um bom trabalho…agora vai realizar o sonho de ganhar títulos pelo Flamengo. Tamos juntos.

  6. Eu vou achar um absurdo monumental uma convocação do Daniel Alves pra seleção, sinceramente, acho bizarro cogitarem o rodinei mas, entre o Daniel Alves e rodinei, sou mil vezes o pretinho rod

  7. "Dá aula" é uma piada. Segundo o Mauro César há poucos dias atrás, o Rodinei era um jogador medíocre. Agora ele é bom no ataque, mas ruim na defesa. O Léo Pereira também era ruim e o Paulo Souza era bom. Ele fica esperando o Rodinei errar já tem um bom número de jogos, torcendo contra, pra dizer depois que tinha razão. Não dá o braço a torcer de que fala merd..

  8. Vi todos os jogos do flamengo e do fluminense esse ano e digo com toda certeza q Samuel Xavier é mto mais completo e está na frente do Rodinei qnd o assunto é seleção, principalmente pelo estilo de jogo dele e da seleção, Samuel Xavier é um lateral q era meio campista no inicio da carreira e nesse Fluminense do Diniz mostrou q tem mta facilidade d jogar por dentro.

  9. O MAURO CÉSAR DEVE FICAR RINDO SOZINHO EM CASA SÓ DE OUVIR ESSES SEM NOÇÃO NESSES PROGRAMAS……..
    QUAQUAQUAAAAAAAAAAA !!!!!
    FAZER O QUE….. NÉ ?!?!?!
    SRN SEMPRE !!!!!!!

  10. o pió cego e o que não quer vê! o Cafú, era um péssimo jogador. nem era considerado um lateral ruim, e sim um péssimo jogador, ao ponto de ser dispensando de vários clubes, o próprio Telê Santana, o dispensou do São Paulo! aí o cara trabalhou e chegou aonde todos sabem, não preciso contar a história dele. porquê o Rodney não pode ter melhorado? Será que é só uma fase? eu acredito que não. ele sempre teve seus defeitos e suas qualidades, trabalhou seus defeitos, melhorou. e agora na minha opinião, ele é sim o melhor lateral direito atuando no Brasil!

  11. David Luiz Reclama para caramba com o Rodinei. Tendo volante que marque bem o Rodinei destrói em campo. E os zagueiros do Brasil juntos dos Volantes poxa, o cara destruiria na Lateral. Nunca pensei que Elogiaria o Rodinei, mas o danado está jogando bem, apesar que ainda concordo com o Mauro ele é péssimo defendendo.

  12. Essa suposta deficiência do Rodinei, é devido ir muito ao ataque, e o Gabigol (ou PerdiGol) não acompanha o marcando, deixando 2 contra 1. O meio campo terá que dá cobertura aos avanços do Rodinei. Isso não acontece do lado esquerdo com o Felipe Luís, porque ele não vai ao ataque.

  13. Porra cara, até máquina erra…
    O rodinei não erra já faz um tempo, mas na hora que errar aí os caras só faltam falar que tem que matar…
    Tem comentarista que tinha que ser técnico….
    Uma hora fala una coisa é outra hora fala outra.

Comentários are closed.