Novidades

MESSI BRASILEIRO DE 14 ANOS CHAMA ATENÇÃO DO MUNDO ! FOI PARA O PALMEIRAS !!




Baixe agora Onefootball grátis para Android e IOS:

REACT AO MESSI BRASILEIRO QUE ASSINOU COM PALMEIRAS

VÍDEO ORIGINAL :

Canal GoalFut Games:

Canal do Meu Filho :

Parcerias : contatogoalfut@gmail.com

ME SIGA NO INSTAGRAM :

MUDE DE VIDA :

Toda honra e glória seja dada à Deus !!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



40 Comentários

  1. Mas o futebol tem seus segredos, muitos quando muda de categoria ou sobe para o profissional e vai jogar no mesmo nível cai de produção, lembra do Lulinha do Corinthians é só um exemplo!

  2. Eu com 13 anos joguei mais nos gramados alagoano e com 15 já jogava no time principal da minha cidade, mesmo amador era camisa 10 de qualidade dava aquelas arrastada do Zico e as mudada de direção do Raí na hora dos contra ataque!!!

  3. Conheço um cara onde moro em uma cidade pequena no interior de Minas q desde criança jogava mais q esse menino aí ele fazia coisa q nem craques profissionais fazia em campo não perdia um gol de falta podia ser de toda posição q estivesse nosso.time q pegou o time dele em um campeonato amador na frase de grupo era favorito mesmo assim levamos de 8×1 do time dele e 6 gols dele fazia tudo dentro de campo numa velocidade e habilidade q ninguém via só golaço mais a cidade e escondia da mídia do Brasil ele não teve oportunidade de ser reconhecido por um.time grande ou oleiro um pena para o futebol brasileiro nosso.time saiu nas quartas de finais do.campenonato , fui assistir o jogo do.time dele na semifinal do campeonato onde o jogo era duro e estava de 1a1 indo para os pênaltis já no finalzinho do segundo tempo o.time dele ganha um escanteio o cara cruza a bola na área e ele recebe ela com um vôlei tão alto fez um golaço de vôlei de fora da grande área o cara pra desempatar nesa hora os caras evadir o campo pra comemorar com ele pulou tudo em cima dele e o time dele foi para a final .

  4. Q neymarzinho oq, seu Zé Ruela ?!?! Não acabe com o muleque !! Tal do neymar é vergonheira nacional, até chacota mundial já se tornou. Muleque aí parece q joga muita bola. Torcer pra não subir a cabeça e nem q estraguem ele na jornada.

  5. O Palmeiras gosta de jogar fortunas fora, Felipão, valdivia, o meia do Santos que nem o nome me lembro. Foram fortunas para profissionais que afundaram o Palmeiras.
    É agora mais essa aposta, pagando uma fortuna , qualquer profissional sabe que não dá para apostar em criança. Criança é uma coisa depois da puberdade e adulto é outra completamente diferente, ainda mais sendo bajulado desde criança.
    É uma temeridade.

  6. Olha cara , eu sou fã de futebol,e mim dá muito orgulho de ver uma criança dessa jogando um futebol desse parabéns pra o menino e o clube no caso o palmeiras deus ilumine os caminhos de todos

  7. Esses apelidos e comparações colocam uma expectativa e pressão por desempenho muito prejudiciais. A imprensa esportiva adora rótulos e comparações, já vi garotos promissores fracassarem devido a cobrança excessiva.

  8. Fui treinar no Juventus em 1967. O retranqueiro Milton Buzetto mandou eu marcar. Mas…espera ai…eu sou meia e nao beque. Entao vc nao serve pra jogar no Juventus. Ou o Juventus que nao serve pra mim. Fui pro Sao Bento de Sorocaba. Terminou o treino o tecnico Wilson Francisco Alves e diretores do Sao Bento disseram : Assina aqui.

  9. DEPOIS VAI PARA O PROFISSIONAL , ASSINA UM CONTRATO MILIONÁRIO E PRONTO , O DINHEIRO SOBE A CABEÇA , AÍ JÁ ERA O MESSINHO ? TEM QUE DAR MUITA EDUCAÇÃO NESSA IDADE , QUE É A BASE DE TUDO NA VIDA .

Comentários are closed.