Novidades

Lázaro desperta interesse de clube espanhol. Após negativa do Flamengo, West Ham não avança, recua




Chegou ao Brasil o mais novo jogo de Fantasy Football, o SPITCH
O SPITCH é um jogo no estilo Football Manager. Nele, você escala o seu time a cada rodada de acordo com a competição que irá disputar. Seus jogadores ganharão ou perderão pontos de acordo com o desempenho deles em campo. Quem montar o time vencedor, ou seja, aquele que pontuar mais, será o grande campeão!
– O jogo é totalmente de graça.
– E você pode jogar por rodadas, não pela temporada inteira.
– Existem vários modos de jogo.
– E é possível jogar contra seus amigos, em comunidades.
– O jogo tem as principais competições do mundo: Brasileirão, Libertadores, Champions League, Premier League e muito mais.
– Com o tempo, mais campeonatos nacionais serão adicionados, como a Serie B, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e os Estaduais.

Baixe Grátis o SPITCH! Clique no Link:

#Flamengo #MercadodaBola #Lázaro

Jovem camisa 13 teve proposta de 5 milhões de euros do clube inglês, rubro-negros pediram o dobro, não houve avanço e surge time da primeira divisão espanhol a interessado no meia-atacante.

Fotos da thumb: 📸 Gilvan de Souza/CRF/Divulgação

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Momentos decisivos se aproximam e o Flamengo precisa que Gabi seja Gabigol

Veja como foi a Mesa Redonda com os membros do canal:

Acesse a comunidade:

Faça sua inscrição no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Adquira camisetas do canal no Use 360 acessando o site: use360.com.br

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Endereço do YouTube.com/MauroCezar nos Correios: Caixa Postal 76696 CEP 05047-970 São Paulo – SP

E-mail: mauro.cezar.pereira@uol.com.br

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



49 Comentários

  1. MEUS AMIGOS O LAZARO É FRACO. ESPERO QUE EU ME ENGANE DO FUNDO DO CORAÇÃO… MAS HOJE. VEJO UM JOGADOR MEDROSO EM CAMPO… VI UM JOVEM DO BOTAFOGO NO UTIMO JOGO DO FLAMENGO… UM GAROTO AGRESSIVO. ESTAMOS PERDENDO DINHEIRO… VENDE LOGO. FATIA E SE DER CERTO GANHAREMOS UM PERCENTUAL NO FUTURO….

  2. Boa noite Mauro melhor comentarista esportivo! Enfim, na minha opinião, o Flamengo irá sim negociar o Lázaro dentro dessas cifras citadas, e a Grande negociação será no final da temporada aqui no Brasil com a venda do João Gomes junto ao Real Madrid! Assim a meta do orçamento com a venda de jogadores será alcançada, ou até mesmo ultrapassada, bateremos nessa temporada, o record de arrecadação financeira pode ter certeza chegaremos a quase 2bilhoes com títulos e negociações…que venha a Champions estamos preparados SRN🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  3. Pode ser o Sevilla ou o Valência, ambos tem negociações avançadas para jogadores deixarem o clube ,Carlos Soler deixando o Valência pra ir pro PSG, e o Lucas Ocampos deixando o Sevilha a caminho do Ajax.

  4. 5 mi de euros + 2 mi….por 70% começa a ficar interessante,,,..se ele for bem e ser vendido em uns 30mi de euros, vai mais 10mi de euros pro fla,,fora o mecanismo de solidariedade, não me parece um cenario dificil de acontecer não, futebol espanhol, boa liga para o tipo de futebol dele…

  5. Fala Mauro. Podia dar uma abaixada na música da Introdução, com fone fica muito alta e depois tem que aumentar de novo pra ver o vídeo. Parabéns pelo trabalho, estou sempre acompanhando os vídeos. ABRAÇO

  6. Lázaro é mediano, tem hora que ele fica,viajando no jogo , não joga com garra, fica com sono no jogo,se o Flamengo teve alguma proposta,vende logo porque não vai passar disso aí, agora Victor Hugo, João Gomes,são diferenciados.

  7. O Flamengo já atingiu um patamar técnico no futebol brasileiro e sul-americano, assim como um nível de faturamento anual, que permite, pra não dizer obriga, a ser mais agressivo e duro com os interessados, nas eventuais negociações envolvendo a possível venda de jogadores formados no clube.
    É inaceitável vender jogadores jovens e promissores pelos valores ridículos que o Flamengo tem vendido, a preços incompatíveis com a capacidade de investimento dos clubes europeus, e totalmente fora da realidade, considerando o potencial dos jogadores que saem barato, e ficam muito pouco tempo no clube.
    Outro ponto são os percentuais reservados ao Flamengo, em vendas futuras, igualmente muito baixos. Deveriam ser de no mínimo 15%.

Comentários are closed.