Novidades

MAURO CEZAR SÓ O FLAMENGO É QUESTIONADO O PALMEIRAS NÃO VEM JOGANDO BEM




Inscreva-se no nosso canal:

Jovem Pan Esportes:

#Flamengo #JovemPan

TAGS:
FUTREACT,Marcos,fut,react,vamos rir,reação,flamengo,jovem pan,jovem pan news,jovem pan esportes,rádio jovem pan,botafogo,palmeiras,diego ribas,dorival,dorival júnior,pulgar,mengão,botafogo x flamengo,botafogo 0 x 1 flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. A verdade Mauro o Flamengo é o único time que joga um futebol bonito só que quando joga contra um time ruim é pouco mais difícil os caras estão batendo o tempo todo e nem sempre os árbitros estão marcando as faltas

  2. O Rony fez um golaço fez mais o Palmeiras não fez mais nada agora se o Palmeiras ficar dependente de gol de bicicleta do Rony vão descer ladeira abaixo

  3. Realmente não dá mais pro Diego Ribas, se ele for Flamengo tem que bater no peito e dizer: "Não jogo mais, é melhor dar oportunidade pros outros, só me coloca em último caso".

  4. O Diego jogou muito bem, se ele não fosse o Diego, o Mauro Cezar não falava nada. O Mauro Cezar persegue o Diego e o Rodinei.😁 Mesmo quando os caras jogam bem, pra ele sempre tá ruim. O pior do Flamengo foi o Gabigol.
    Obs: Jogando o que jogou ontem defensivamente, o Diego seria titular na maioria dos times do Brasil.

  5. Os caras querem que o Palmeiras compre jogadores caros. Não tem dinheiro pra contratar grandes jogadores. Estão pegando dinheiro adiantado da Crefisa. Eles pensam que a Crefisa é maluca de comprar jogadores caríssimos com risco de não ter retorno algum.

  6. Na minha opinião o Diego só jogou bem no segundo tempo. Primeiro tempo ele e o Vidal estavam literalmente um do lado do outro, isso estava atrapalhando o futebol dos dois.. na segunda etapa eles consertam o posicionamento e jogaram bem. SRN🔴⚫💪🏾

  7. Incrível como jornalistas falam mal do Diego que correu o jogo inteiro, ajudou muito na marcação,;auxiliou bem o meio.
    Quem esta na hora de sair e nenhum tem coragem é Gabygol, o cara é quase neutro, perde no mínimo 2 gols por jogo para fazer 1, faz o meio trabalhar mais.
    Coloca Marinho no lugar de Gabygol quê vai ser um inferno para os adversários. 🚩🏴🚩🏴

  8. O Palmeiras não é bicho papão 🤪 de jeito nenhum
    Por isso eu peço a Deus ✋ quê proteja e guarde o flamengo contra esses antis 🙏 gratidão
    Realmente todos os times sempre jogam com o flamengo. Sempre arrumam covardia com o flamengo.
    VAMOS quê vamos flamengo meu amor ❤️

Comentários are closed.