Novidades

CONTRATAÇÃO RELÂMPAGO! FLAMENGO CONTRATA THIAGO MENDES!? SANTOS NO FLAMENGO!!?




Veja as notícias do Flamengo de hoje ao vivo.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. O Pedro, tá certo que o Gabigol já entrou para a história do Fla. Já entrou,mas isso não dá direito a ele de em uma final perder gol na cara do gol e se omitir na hora de cobrar um pênalti. Como você mesmo diz Pedro,quem tem crédito é cartão de crédito.

  2. O que adianta contratar reforços, trazer novo goleiro e esse técnico doido deixar os caras no banco e não colocam os caras pra jogar!
    Comprou o Marinho pra que?
    Pra ficar no banco
    Comprou o Pedro pra que?
    Pra ficar no banco
    faça me o favor
    A mesma coisa vai ser com esse goleiro, vão pagar uma nota preta e ele não vai jogar por que esse técnico eh louco
    A quanto tempo ele vai continuar testando??
    Vai pra puta que te pariu técnico fraco e burro

  3. Bom dia Pedro o Flamengo os dirigentes sao mercenários está fazendo do clube um banco só lucrando e não investido em boata nenhuma só fica colocando foto de jogador em negociação e não negocia porra nenhuma o Atlético estava fudido e montou um timaço da defesa ao ataque falta pra essa Diretoria amor ao clube.

  4. Mano sou inscrito no seu canal, mais suas chamadas estão muito sensacionalistas, diminuindo sua credibilidade, nas suas chamadas ou vc coloca ponto de exclamação ou interrogação para maior entendimento, os dois juntos não existem, fugiu da escola porra….

  5. Enquanto não tivermos humildade de reconhecer o valor dos adversários, vamos sempre achar que somos melhores do que todo mundo e não vamos enxergar os nossos erros, não vamos ganhar sempre é os outros também querem ser campeões.

  6. Eu acho as duas contratação muito boa para o Flamengo o goleiro santo e jogador Andreas Pereira i jogador Tiago Mendes as três contratação muito importante para o Flamengo ganhar títulos importantes os três reforços i goleiro santo para o Flamengo ganhar títulos que bom o Flamengo trazer rerfoco

  7. Blz de matéria Pedro. Só podia deixar se ser sensacionalista e colocar, "contratação relâmpago" cadê, qual foi? Pois no vídeo em si você não fala. E acaba ficando chato que clica somente para saber da contratação.

  8. A minha maior revolta foi com a substituição burra de Paulo Souza colocando Diogo no lugar de Bruno Henrique. Flamengo estava de 2 X 1. Nem para os pênaltis ia se não tivesse recuado o time

Comentários are closed.