Notícias

Em jogo de muitos gols, Fenerbahçe vence a segunda seguida no Campeonato Turco


Em jogo de muitos gols, Fenerbahçe vence a segunda seguida no Campeonato Turco
Foto: Reprodução/Fenerbahçe

O Fenerbahçe, de Jorge Jesus, voltou a campo pelo Campeonato Turco na tarde desta segunda-feira. O Fener enfrentou o Adana, dentro de casa, e em um jogo bastante movimentado conseguiu vitória por 4 a 2. Willian Arão foi titular e foi substituído na segunda etapa, já o zagueiro Gustavo Henrique sequer entrou em campo. Os gols da partida foram marcados por Valencia, duas vezes, Zajc e Alioski.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo

O jogo começou com um primeiro tempo avassalador dos comandados de Jorge Jesus. Logo aos 20 minutos, Enner Valencia abriu o placar em cobrança de pênalti. Vinte minutos depois, Valencia apareceu novamente e ampliou o marcador. O Adana nada conseguia criar e voltou para o segundo tempo ainda mais disperso. Logo aos dois minutos, Zajc tratou de fazer o terceiro do Fener.

Quando o jogo caminhava para o que seria uma goleada tranquila, o time visitante marcou dois gols em um espaço de dez minutos e voltou para o jogo. Até que Jesus colocou Alioski no jogo, que em pouco tempo marcou o quarto gol e definiu a vitória para os donos da casa.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Próximo compromisso

O Fenerbahçe, agora, volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Austria Vienna no jogo de volta das Eliminatórias da Liga Europa.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.