Notícias

“Eu estava na reunião e ouvi o que foi dito”


2/10/2021 19:54

Vice jurídico do Fla se manifesta sobre postura da CBF: Eu estava na reunião e ouvi o que foi dito

Em nota divulgada nesta sexta-feira (01), a CBF comunicou que voltou atrás na decisão de adiamento dos jogos dos clubes que tiveram jogadores convocados para Eliminatórias da Copa. A entidade já havia comunicado ao Flamengo antes, mas o vice geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, só se manifestou após o posicionamento oficial e revelou que um acordo foi descumprido.

LEIA TAMBÉM: Presidente do Athletico-PR exalta administração do Flamengo e dispara: “É o maior do Brasil”

Para mim, mais que qualquer papel, vale a palavra. Foi isso que meu pai me ensinou. Meu avô ensinou para ele. E eu tô ensinando para o meu filho. Eu estava lá na reunião com a alta cúpula da CBF e ouvi o que foi dito. Ninguém me contou.… —, disse Dunshee, que em outra postagem, colocou um vídeo do coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, que revela o acordo para adiamento dos jogos:

Sim, nós conversamos com o Manoel (Flores), diretor de competições, que por ser tratar novamente de três jogos, nessa data de outubro, vai ser adotados os mesmos critérios que adotamos na data de setembro em relação aos clubes que tiveram jogadores convocados por nós.

Mais cedo, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já havia se manifestado, mas de forma irônica. Ele também publicou um vídeo com outra declaração de Juninho Paulista, que tem fala parecida com a postagem de Dunshee e a legenda: “Futebol agradece”. Quem também falou publicamente sobre o assunto foi Luiz Eduardo Baptista, responsável pela pasta de Relações Externas: “Isonomia é a CBF voltar atrás na paralisação do Brasileirão anunciada pelo Juninho Paulista durante as eliminatórias de outubro”.

Além de perder Gabigol e Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira por três rodadas do Campeonato Brasileiro, Arrascaeta, convocado pelo Uruguai e Isla, chamado pelo chile, também desfalcam o Rubro-Negro. Serão três partidas da principal competição nacional sem o quarteto.

Podendo contar ainda com os jogadores convocados, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Athlético-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Flamengo, Jurídico, CBF, Seleção, Mengão


831 visitas – Fonte: Coluna do Fla

VEJA: Com exceção do Flamengo, atletas de 19 times da Série A pedem para CBF não adiar jogos do Brasileirão

CONFIRA: Flamengo bate meta de premiações e prevê receita de R 1 bilhão no ano

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.