Notícias

Quem é Negrete, humorista que comemorou gol com jogadores do Flamengo


Depois de eliminar o Corinthians, o Flamengo chegou a sua terceira semifinal de Libertadores nas últimas quatro temporadas, feito inédito na história do clube. A vitória por 1 a 0 na última terça-feira (9) deixou os torcedores rubro-negros em êxtase. E no gol de Pedro, um personagem chamou atenção na comemoração: o humorista Negrete.

Negrete estava com credencial da Conmebol, atrás do gol que fica localizado em frente ao setor norte. Depois da assistência perfeita de Arrascaeta, Pedro marcou de carrinho e pulou as placas de publicidade para comemorar. Mas lá estava Negrete, que correu junto com os jogadores. Nas redes sociais, a torcida reconheceu o fenômeno das redes sociais.

Leia mais: Setorista diz que torcida do Corinthians deu aula contra o Flamengo e rubro-negros ironizam

Mas quem é Negrete? Quem é o cara que é amigo pessoal de vários jogadores do Flamengo e que gravou esse vídeo incrível de dentro do campo?

Boleiro, Matheus Nunes da Silva, mais conhecido como Negrete, é um humorista e influenciador. Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, seus vídeos de humor imitando jogadores bombam na internet. Sua qualidade no futebol também atrai seguidores.

Ele sonhava em ser jogador de futebol, e chegou a passar pelas bases de Flamengo, Botafogo e Fluminense, antes de ir para a França. Mas com a idade avançada, desistiu de ser profissional. Convidado para ser o dublê de Pelé em um filme, a sua vida mudou. Começou a fazer teatro e investiu nas redes sociais.

Sucesso nas redes sociais e amigo de jogadores

Posteriormente, Negrete descobriu seu público-alvo e insistiu nos vídeos jogando futebol, imitando a forma de andar dos jogadores, a forma como pegam na bola, entre outras coisas. Os próprios jogadores gostaram e começaram a interagir, divulgando ainda mais seu trabalho.

Amigo de Vinicius Junior, Neymar, Rodrygo, Richarlison, Pedro, entre outros grandes craques do futebol mundial, Negrete tem passado muito tempo com Arrascaeta. O craque do Flamengo está sempre gravando vídeos com o influenciador, e divertindo os torcedores.

Na comemoração do gol de Pedro contra o Corinthians, o atacante Gabigol e o meia Arrascaeta deram tapas em Negrete. O humorista brincou no seu instagram e disse que irá ter volta: “O MELHOR DIA DA MINHA VIDA OBRIGADO MEU DEUS ❤️e eu vou te pega os senhores @g10dearrascaeta @gabigol que tapa da miseraaaaa véi”

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.