Notícias

Setorista diz que torcida do Corinthians deu aula contra o Flamengo e rubro-negros ironizam


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 na última terça-feira, e se classificou para a semifinal da Libertadores. Empurrado por 68 mil torcedores no Maracanã, a vitória veio com gol de Pedro, após bela jogada de De Arrascaeta.

O resultado em Flamengo x Corinthians deixou o clube a três vitórias do tricampeonato da Libertadores. Portanto, essa é a terceira vez que o clube alcança a semifinal nas ultimas quatro temporadas, feito que nem a geração de Zico e companhia conseguiu.

Leia mais: De Neto até Mano: reações de corintianos na eliminação para o Flamengo

E embalada pelo ótimo momento, a torcida do Mengão fez uma linda festa durante a partida e apoiou o time durante os 90 minutos. Por causa de um acordo entre as diretorias de Flamengo e Corinthians, nos dois duelos, em Itaquera e no Maracanã, as torcidas visitantes tiveram direito a quatro mil ingressos. E por isso os torcedores corintianos também estiveram presentes em bom número ontem.

Mas após Flamengo x Corinthians, Vessoni, setorista do clube paulista, tentou aumentar a moral do seu time, e postou nas redes sociais que a torcida do Corinthians deu uma aula na arquibancada e que a do Mengão não estava bem, só após do gol. As postagens foram motivo de deboche por parte da torcida rubro-negra.

Reação da torcida do Flamengo: até Antonio Tabet entrou na onda

Muitos Rubro-Negros responderam a publicação do Vessoni. Até mesmo Antonio Tabet, humorista e ex-dirigente do Flamengo entrou na onda e debochou da suposta aula corintiana na arquibancada:

“Vessoni, você está falando a partir da impressão de onde estava. Ou seja, perto das tribunas. Ou camarote, colado na torcida visitante. Eu estava na oeste. Não ouvi os corintianos nenhuma vez. Em todo caso, a Libertadores acabou, mas tem The Voice semana que vem.” respondeu Antonio Tabet.

Confira a reação da torcida do Flamengo:

“Kkkkkkkk !!!!! Papinho furado cara !!! Não cantou nadaaaaaa o jogo inteiro !!!! Aí no final depois que a torcida do Fla sai vcs querem aparecer !!!”@AlessandroAMir3

“Percebi que os 3 vídeos foram cortados no início do canto da torcida “rival” … kkkkk” @Fernand16975173

“The voice libertadores” @DivaldoAb

“A mesma ladainha de sempre. Chega no final do jogo e canta 5 minutos pra postar no “Insta”. Parabéns, lacraram!” @Igor_LGT

@Vessoni fica com o troféu the voice. Vai cantar na paulista aos domingos. Vamos seguir por outro título.”@Cid__Gomes

“Então tá, um brinde a torcida do Corinthians (é o que resta). A conta depois o freguês recebe em casa” @Igoraniceto

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.