Novidades

FUI NA TORCIDA DO FLAMENGO NO MORUMBI / SÃO PAULO 0 X 2 FLAMENGO / VLOG 82




Essa foi a primeira vez que fomos na torcida visitante no Morumbi que não fosse na do Inter. Assistimos no meio da nação rubro negra do Flamengo a grande vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.
De quebra, infelizmente houve muita confusão após o jogo entre torcedores do São Paulo, Flamengo e a polícia militar.

PLAYLIST FLAMENGO:

PLAYLIST SÃO PAULO:

Parceiros: falasecador@gmail.com

Nos sigam nas Redes Sociais:

Instagram: @falasecador
Twitter: @fsecador

Integrante e edição: Paulo Antunes.
Instagram: @paulorgantunes

Integrante: Lucas Kern.
Instagram: @lucaskernwilbert

Arte: Henrique Tarantino
Instagram: @henriquetarantino

Se inscrevam, curtam e compartilhem este vídeo.

#flamengo #saopaulofc #sãopauloxflamengo #srn #campeonatobrasileiro2022 #torcidadoflamengo #torcidadoflamengonomorumbi #falasecador #naçãorubronegra #pracimadelesflamengo #lazaro #gabigol #hojetemgoldogabigol #estadiomorumbi #estadiodomorumbi #futebolbrasileiro #futebol

Até o próximo vídeo.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



24 Comentários

  1. É lamentável isso que aconteceu pra quer brigar futebol e lindo de ver por riso que eu tenho medo de ir no estádio ver o Flamengo quando o Flamengo veio jogar aqui em Vitória espírito nunca fui com medo e olhar que eu moro perto do estádio aqui eu só lamento e a primeira vez que eu vejo o seu canal mais parabéns valeu

  2. Antigamente não tinha essas torcidas organizadas e nem por isso não deixava de existir a beleza das torcidas, muito pelo contrário, vc via as grandes bandeiras , balões de aniversários aos milhares e o mais importante as famílias de bem. Minha vontade seria todos os clubes parar de financiar esses vândalos travestidos de torcedores.

  3. A raça rubro negra e a Jovem fla são as duas melhores torcidas organizadas do flamengo, e a Jovem fla é aliada com a torcida independente do São Paulo. por motivos de briga, a raça e a jovem estão proibidas de frequentar o estádio por tempo indeterminado. Aliás, ambas se odeiam, e brigam entre si (porradaria mesmo). O ego dessas duas organizadas é muito grande, e prefere prejudicar o próprio time do que apoiar. Mais um ótimo vídeo, mano. parabéns pelo trabalho!

  4. Putz, o REI DO EMPATE não conseguiu segurar o Flamengo em casa, ao contrário, quase levou uma goleada!! O SP tá se complicando, DE NOVO! O FLA tá chegando! Q M!
    Parabéns p/trabalho!

  5. Salve, meu Colorado favorito e queridissimo!!!! Até que enfim ficou na torcida do Flamengo e não foi pé frio!!!🙌 hahahhahahaha um super abraço! Passei para deixar o joinha👍

Comentários are closed.