Novidades

TUDO sobre OSCAR: Como e ONDE ele deve atuar no time do Flamengo!




#flamengo #oscar #dorival #gloriaeterna

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



12 Comentários

  1. Vidal,Pulgar,Oscar,É. Ribeiro e Arrascaeta,o Flamengo não vai ficar sem criação na partida nunca. Quando um não tiver bem o outro pode muito bem assumir essa criação!

  2. Não mexeria em nada na formação atual só tiraria o ER e colocaria o vidal,colocaria o Pulgar ou João Gomes como primeiro VOL e colocaria ele no lado esquerdo fazendo a mesma função do ER só que do lado esquerdo

  3. Na teoria é uma coisa. Um time com ER, Oscar é Arrascaeta. Somando a Pedro ( que no momento e intocável ) e Gabigol que ninguém tem coragem de bancar. Esse time seria muito exposto. Pra mim o time precisa ter 2 volantes. Pulgar ou Maia de primeiro volante. Vidal ou João Gomes de segundo volante. Com 2 meias.

  4. Boa Analise, Penso que ele esta mais para Arrascaeta e Gomes que E.Ribeiro, quando penso que o time jogar na frente com Cebolinha, Pedro e Gabigol. Quando jogar Arrascaeta, Pedro e Gabigol, meio vem Oscar, Vidal (Pulgar ou Maia) e E.ribeiro (V.Hugo). Fato é, temos um meio que o Paulo Sousa sonhava e o Ponta driblador que ele queria pela esquerda. A ideia da reformulação do inicia do ano, sendo aproveitada pelo Dorival, sendo o trunfo desse bom desempenho. (Podemos dizer que o trabalho não foi jogado fora? daria um ótimo tema de vídeo e um cancelamento total do Twtter)

Comentários are closed.