Novidades

Flamengo 2×4 São Paulo – 2002 – FRANÇA E KAKÁ DÃO SHOW SOBRE O FLA DE PETKOVIC, LEONARDO E JUNINHO!




Flamengo 2×4 São Paulo – 2002 – FRANÇA E KAKÁ DÃO SHOW SOBRE O FLA DE PETKOVIC, LEONARDO E JUNINHO!

A crise parecia ter se instalado na Gávea e a torcida rubro-negra colocava toda a pressão de uma recuperação na temporada em cima de Júlio César, Juan, Petkovic, Athirson, Juninho Paulista e Leonardo, os nomes mais conhecidos do time.

Mas o São Paulo vinha de uma derrota inesperada para o Treze, em Campina Grande e o clima no Morumbi também não era dos melhores.

Sabedor que uma vitória no Maracanã colocaria as coisas de volta no lugar, o técnico Nelsinho “fechou” o meio campo com Fábio Simplício, Wilson e Maldonado e deu liberdade para Kaká e França flutuarem no ataque.

E a estratégia foi o suficiente pra dupla tricolor envolver o setor de marcação do Flamengo e construir a importante vitória, que aliviou a situação no Morumbi.

Narração: José Luís Datena
Comentários: Raí e Oscar Roberto de Godói
Reportagens: Fernando Fernandes e Roberto Thomé

⚽⚽⚽ ⬜🟥⬜⬛⬜ REDE MORUMBITECA ⬜🟥⬜⬛⬜ ⚽⚽⚽

Não perca a Morumbiteca de vista!

MORUMBITECA
Um canal com melhores momentos de partidas históricas do São Paulo FC, pra quem gosta de rever todos os lances importantes das partidas!

MORUMBITECA SHORTS
O canal da Rede Morumbiteca dedicado a vídeos curtos, com conteúdos exclusivos e históricos. Jogadas inesquecíveis, entrevistas marcantes e bastidores que fizeram do São Paulo FC o gigante que é!

MORUMBITECA GOLS
Um canal repleto de gols do São Paulo FC, pra maratonar!

MORUMBITECA – FACEBOOK
Nossa página no facebook traz, além do conteúdo habitual, material exclusivo, que só será visto por lá, como o clássico São Paulo e Santos, que registrou o primeiro gol de Kaká como profissional!

MORUMBITECA – TWITTER e INSTAGRAM
As novidades da Rede Morumbiteca em primeira mão!

MORUMBITECA
O maior acervo de vídeos do São Paulo FC
Inscreva-se!

#morumbiteca
#lancesdotricolor
#melhoresmomentosdospfc
#historiadosãopaulofc
#golsdosaopaulofc

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



40 Comentários

  1. Tempo bom onde o Datena ainda narrava jogo sem fazer . Pois as narrações dele em tempos recentes são um desastre.

    Torneio que marcava a volta da Record ao futebol nacional, e somente o Rio-São Paulo exibido por completo, exceto a final da Copa Sul-Minas que teve a final exibida por ela também, enquanto que a Globo exibiu todos os 5 torneios regionais daquele ano.

  2. Narração do Apresentador Datena. Nesse Ano de 2002 a Record voltou a Transmitir Futebol,herdando da Band a parceria com a Globo nas transmissões esportivas,que durou até Novembro de 2006.

  3. No Torneio Rio – São Paulo anterior em 2001 que o São Paulo foi campeão o França também fez 2 gols na Vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo já eliminado da competição com 1 gol de pênalti e outro após passe de Fabiano ele fez de cobertura jogo que foi também no Maracanã tem esse também e contra o Fluminense na Vitória do São Paulo por 4 a 3 no Morumbi no Rio – São Paulo de 2002 que foi antes desse jogo que o tricolor ganhou por 4 a 2 do Flamengo no Maracanã Morumbiteca

Comentários are closed.