Novidades

BOLSONARO promete atender o FLAMENGO para construção de NOVO ESTÁDIO no Gasômetro




O presidente Jair Bolsonaro (PL), em evento do Global Agribusiness Forum 2022, prometeu ao Flamengo conceder um terreno no Gasômetro para o clube construir o estádio próprio na região. Bolsonaro revelou que conversou com a presidente da Caixa Econômica, Daniella Marques, responsável pela administração da área, e com o comando do Exército.
_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



42 Comentários

  1. Agora ele promete tudo promete tudo passou três anos sem fazer nada aí agora ele quer dar o sino para caminhoneiro é auxílio para taxista fodeu com a população mais pobre do Brasil durante três anos aí agora ele quer dar uma de bonzinho tá de olho nos votos da torcida do Flamengo mentiroso

  2. Esse é o meu presidente… vai mudar a vida de todos os brasileiros fazer esse estádio. Eu acho que se ele fizesse um centro de estudo investisse na baixada fluminense com escolas públicas cursos superiores e escolas técnicas geraria muito mais emprego e qualidade de vida a longo prazo. Com o dinheiro desse estádio poderia criar incentivos a educação o que geraria, imagina cada criança com um computador nas escolas públicas…faz algo pela educação e saúde.

  3. Isso beneficiaria muitas pessoas, tanto gerando empregos, quanto valorizando a área.
    Tem ser muito clubista, pra achar essa atitude errada do presidente.
    B22!

  4. Sou totalmente contra o governo federal fazer estádios de futebol para qualquer clube com o dinheiro público. Afinal time grande paga milhões para seus atletas, então porque não se viram sozinhos ? Precisa ajudar atletas amadores e não estes clubes milionários. Tem muita gente passando fome, e os comedores de filé mignon é que recebem o benefício ! 👎👎👎👎👎👎

  5. Pagar os custos do Maracanã por 3 décadas terá um custo próximo de 1 Bilhão de Reais já que são 24 milhões por ano segundo divulgado esses dias. E ao final desse tempo o Fla terá ZERO de patrimônio. Construindo o estádio, o Fla terá um patrimônio de mais de 1 Bilhão. 100% do clube.

    E o pior; se lá na frente quiser construir, não haverá terreno do Gasômetro disponível, Parque Olímpico provavelmente tbm não, enfim… se já foi difícil chegar a esse consenso no Gasômetro, duvido muito (pra não dizer impossível) que haverá outro em excelente localização disponível daqui 30 anos. A hora tem que ser agora.

  6. Se fizer igual do Borussia mas com detalhe, em vez de 1 paredão de 25 mil torcedores, faria dois paredões atrás dos gols totalizando só aí 50 mil.

    Um Cantinho na diagonal já separada para uns 5 mil visitantes

    Nas laterais, setor para ingressos caros e camarotes e embaixo super caros totalizando 20 mil torcedores

    Tem que ter hotel, shopping, área de lazere e eventos para dias que não tiver jogos.

    SRN 🖤❤️

  7. Brasil na merda.

    Bozo: vamos comprar um terrereno e construir o estádio de bilhões pro Flamengo. Afinal mexer com dinheiro público está tranquilo, está sobrando!! A economia a gente vê depois.

    Envolver qualquer clube com governo federal para se beneficiar é uma das coisas mais imundas e nojenta!!

    Molusco fez um pro corinthinas com a caixa e o dinheiro do povo. Pão e circo.

    Agora o bozo vai fazer a mesma coisa.

  8. Quiria ver essa iniciativa de bondade era em relação a população que mais precisa, e não em relação a um clube de futebol que tem condições de compra um terreno desse, deixando bem claro que não to falando pq e o flamengo independente qual for o clube tem muita gente que precisa e não tem esse mesmo empenho dos políticos para ajudar pelo contrário sempre colocam dificuldades.

Comentários are closed.