31 Comentários

  1. Admito que não tinha botado fé na contratação de Dorival,mais e incrível o que ele vem fazendo com esse time TD mundo dando o seu melhor difícil saber quem e titular tds que entram vem com td SRN ♥️🖤🙏🙌

  2. Dorival tem seu mérito em tudo que está acontecendo. Ele tem um sonho em ganhar títulos com o Flamengo. Sabemos que esforços não vão faltar. Tá na hora da Nação começar a gritar seu nome no estádio, ele merece.

  3. Parabéns Dorival ,se vc tivesse desde o começo, certamente seríamos campeão 🏆, mais o PS acabou com a chance, pq o Palmeiras ta a 9 pontos e não vai tropeça fácil.

  4. Cara Dorival merece um trabalho maior que 6 meses independente de título ou n o time tá mostrando muita raça, empenho deve dar valor a isso seu marcos Braz e Rodolfo landim, Dorival merece ser dado continuidade no trabalho

  5. Sem empolgação o flamengo ñ fez mas que a obrigação de ganhar desses três times ruins agora no brasileirão, digamos que está sendo um treinamento para pegar os nossos rivais na libertadores e copa do Brasil.

  6. O que admiro no Dorival é que ele é "pés no chao", não se deixa levar pela empolgação demasiada de muitos torcedores rubro negro e de alguns comentaristas sensacionalistas, que basta o Fla vencer alguns jogos, ja começam dizer que é favorito, que será campeão, calma! Dorival tá num processo de recuperação com o Fla, ainda ha coisas a corrigir no time, mas tá no caminho certo. O Fla iria fazer uma grande besteira se negociasse o Pedro. Nunca duvidei do bom jogador que é Pedro, só precisava por o rapaz pra jogar.

  7. Vidal fanfarrão começa a apontar pra todo lado ensinando como marca deu pra ver que ele não tem vigor físico para jogar em alta intensidade já acabou, cebolinha também não tem vaga nem pra primeiro reserva! Lázaro é muito melhor hora d valorizar o craques da base e para de contratar jogadores velhos e caros!!!

  8. Aquele gramado da ressacada é uma vergonha,a CBF tem que se responsabilizar por que um gramado de má qualidade põe em risco a integridade física dos jogadores!

Comentários are closed.