Notícias

Com prazo apertado, Flamengo insiste em Walace e espera nova reunião com a Udinese


O Flamengo ainda não desistiu de Walace. O Rubro-Negro espera uma nova reunião nesta semana para tentar convencer a Udinese a aceitar a oferta feita pelo volante. a informação foi dada nesta segunda-feira (25), pela jornalista Raisa Simplício, da Goal.

Segundo Raisa, o Flamengo ainda busca um acordo com o time italiano. A divergência está no valor que a Udinese pretende receber pelo jogador revelado no Grêmio. Relatos dão conta de que o clube de Udine quer pelo menos oito milhões de Euros para liberar Walace. O clube carioca já teria oferecido seis milhões.

Leia Mais: Flamengo começa a vender ingressos para partida contra o Corinthians: valores vão de R$140 a R$1200

Flamengo tem prazo apertado para registrar atletas nas Copas

Apesar da janela de transferência ficar aberta até 15 de agosto, o Flamengo tem dois prazos bem mais apertados para inscrever atletas nas Copas do Brasil e Libertadores. Para a competição nacional, o Rubro-Negro tem apenas até esta terça-feira (26). Depois disso, nenhum atleta poderá ser inscrito.

No caso da Libertadores, o Flamengo pode fazer três trocas nas listas de inscritos para as quartas de final até 31 de julho. Caso passe para as semifinais, mais duas trocas poderão ser feitas.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece em 17 de agosto, em Curitiba. Na Libertadores, o Rubro-Negro visita o Corinthians em dois de agosto e decide a vaga no Maracanã, em nove de agosto.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.