Novidades

Avaí x Flamengo hoje – Brasileirão 2022 – Data, horário e onde assistir ao vivo 24/07/22




Vindo de derrota fora de casa para o time do Ceará, por 1 a 0, na última rodada, a equipe do Avaí agora recebe o Flamengo, neste domingo, dia 24 de julho, a partir das 11 da manhã, no estádio da Ressacada. Esse será o último compromisso das equipes no 1° turno do Brasileirão 2022. Na última quarta-feira, o Flamengo recebeu o Juventude e atropelou vencendo por 4 a 0. Com o resultado, a equipe agora soma 27 pontos, na 7° colocação. A transmissão fica por conta do Premiere.

Na 13° posição, a equipe do Avaí está atualmente na região neutra da tabela, nem na zona de classificação as competições internacionais e nem na zona da degola. Nos 5 últimos jogos, a equipe acumula 1 vitória sobre o Santos, 1 empate com o Palmeiras e 3 derrotas.

Por outro lado, a equipe do Flamengo acumula 4 vitórias nos últimos 5 jogos, o que leva a equipe a 27 pontos, na 7° colocação. Na última rodada, o time carioca recebeu o Juventude e venceu por 4 a 0, os gols foram marcados por Pedro, aos 6 e aos 13, Everton Ribeiro, aos 18 e por Lázaro, no final da partida.

Além do bom momento no Brasileirão, a equipe também conseguiu se classificar para as quartas da Copa do Brasil sobre o Atlético MG.

Onde assistir Avaí x Flamengo ao vivo pela 19° rodada do Brasileirão 2022?

Partida Exclusiva do Premiere

O jogo do Avaí x Flamengo vai passar ao vivo na TV Globo outro canal aberto?

Infelizmente não, a partida de hoje não terá transmissão pela GLOBO, RECORD, SBT, TV CULTURA ou outro canal aberto. No entanto, você pode assistir pelo PREMIERE.

Qual o horário da partida do Avaí neste sábado, dia 24, pelo Brasileirão?

Neste domingo, dia 24 de julho, às 11h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Existe alguma forma de assistir ao jogo online? Sim, pelo Premiere Play.

#Avai #Flamengo #brasileirão2022

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.