Novidades

O SEGREDO do sucesso de Dorival no Flamengo é…




#flamengo #gabigol #brasileirao #copadobrasil

SEJA MEMBRO E OUÇA MEUS COMENTÁRIOS DURANTE OS JOGOS DO FLA:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. Fala, Falso nove ! Será que eventualmente em uma partida daria pra colocar o Vidal na do Arrascaeta, uma vez que vidal é o jogador que marca bem e tem técnica pra sair jogando, com intuito de deixar o Pedro, Cebolinha e Gabigol mais confortáveis, e sem a necessidade de Cebolinha fazer a espécie do Arrascaeta com obrigações defensivas?
    Tmj !

  2. Olha falso 9. Eu acho que Vidal não vai jogar de primeiro volante. Pelo seguinte motivo:
    Já tem o Thiago Maia. Estão trazendo o Walace, que vai custar uns 7 milhões de Euros ( nada barato ). Se o Vidal fosse jogar de primeiro volante, não acho que gastariam 7 milhões de Euros no Walace. Seria desnecessário ter 3 primeiro volantes no time. Creio que eles focariam na contratação de um segundo volante. Eu vejo mais o Thiago Maia e Walace disputando a posição de primeiro volante. E o Vidal / João Gomes / Everton Ribeiro disputando a de segundo volante.

  3. Caso o cebolinha jogasse no lugar no João Gomes entendo que o time ficaria com menos poder de marcação, por conta da diferença dos dois jogadores. Nesse contexto, acho que seria uma boa apostar na posse da bola, assim o time se defenderia diminuindo a quantidade de oportunidades do adversário. Talvez isso pudesse ser possível com uma posse de mais de 65% durante o jogo.

  4. Nunca que sebolinha pode jogar no lugar de João Gomes… João Gomes ir marcar a saída no ataque foi uma vez perdida, quem tem que ir é os meias não os volantes…

  5. Muito boa. É um 433, mas num modelo de jogo mais contemporaneo e parece que é original do Dorival.

    As tomadas inversoes na FD e os encaixes dos laterais têm que ser exautivamebte treinadas pq ai esta o risco deste modelo de jogo. Contra time co saida lavolpiana ou com 3 aumenta o risco na minha oponiao se o adversario for bem qualificado tecnicamente.

  6. Repito… todos os problenas do flamengo acabaram com a saida do bruno henrique.. neste caso o Pedro é 1000x melhor fazendo pressão na saida de bola do adversario.. doq a ingua do BH.

  7. Fala, Vitor! Não esperava o Vidal de primeiro volante, mas faz sentido pela necessidade de deixar o time menos torto com o Cebolinha pela esquerda.

    Acha que migrar para esse 433 mais clássico é o mais provável com todos em condições de jogar?

  8. Excelente análise Victor 👏🏾👏🏾👏🏾 Com T. Maia suspenso Você acha que o É. Ribeiro ou Arrascaeta irá fazer função de segundo Volante e o Cebolinha ser escalado como titular?

  9. Cara, eu n tinha pensado no cebolinha nessa posição. Como é ele rápido e recompõe tranquilamente, pode ser q ali na ponta esquerda do meio ele se sobressaia. No perde e pressiona, ele vai ser melhor q o Gomes, possibilitando oportunidades claras de gol, principalmente quando tiver 1×1.
    Excelente análise.

  10. Falso Nove quando o Flamengo mandou PS embora ainda bem , o clube poderia ir atras de preparadores fisicos e de goleiros da Alemanha para mim ele são os melhores colocava eles na comissão permanente , não seria uma boa ?

Comentários are closed.