Novidades

DECISÃO CONFIRMADA: VARELA CHEGANDO | ADEUS DE VITINHO| PROPOSTA NEGADA POR GH! FLA BRIGA POR BRIAN




#flamengoaovivo #decosrn #noticiasdoflamengo #crf #flamengo

OneFootball para Android e iOS no link:

Flamengo negocia contratação de lateral Guillermo Varela

Mengão entra na briga com Santos por atacante Brian Rodriguez

Ida de jogador brasileiro à Fiorentina pode facilitar contratação de Pulgar no Fla

Fla aceita incluir jogador em negociação com a Udinese para contratação de Walace

Rubro-Negro negocia saída de Thuler

Mengão pode ter lucro milionário com venda de Gustavo Henrique ao Fenerbahçe mas 1ª proposta foi recusada

E mais notícias do Flamengo hoje

༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟༟༝༟

➝ Apoie o nosso trabalho!

Se inscrevendo no Canal Deco SRN

Canal do Deco [Secundário do Deco SRN]

➝ Faça parte do nosso clube de membros e ganhe benefícios:

➝ Para ajudar o canal sendo um colaborador:
PIX-CHAVE: decosrn@gmail.com

➝ Parceiros

NRN Downtown [produtos oficiais do Flamengo]

Ligue ou mande mensagem para o número (21) 99468-8490 e faça o seu pedido. Tenha vantagens falando que é inscrito no canal DECO SRN

➝ Dale APP [ Transmissão dos jogos do FLA]
[Convite DECONADALE]

➝ Nosso WhatsApp para receber as notícias do Flamengo: (21)99503-2177

➝ Sugestões, Elogios e Reclamações:
Entre em contato: (21)99503-2177

➝ Parcerias
decosrn@gmail.com
producaodecosrn@gmail.com

➝ Rede Sociais
Twitter: Deco_SRN
Instagram: DecoSRNOficial

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



42 Comentários

  1. Jogador ganha 1 milhão por mês só de salario e não tem espirito, depois da lei Pelé os jogadores deita e rola em cima dos clubes que são obrigados a manter jogadores fazendo hora, por causa de contrato.

  2. Cara, eu não ENTENDO isso. Vai vender o cara AGORA? Tudo bem que há janela de transfeência. Mas teremos 3 meses puxados pela frente e precisamos de PEÇAS. GH está numa crescente. Como reserva para compor o time misto no Brasileirão é uma boa alternativa. Outra coisa seria se tivessem trazido o Balbuena. E GH nem é velho. Dá pra vender ele por mais depois, porque o time tá numa crescente. Todos, exceto o Vitinho, estão se valorizando.

  3. O Giovanni González seria perfeito nessa lateral do Flamengo bem ofensivo além de um bom poder de marcação e mais novo o Varella é ótimo também mas o vejo com característica mais defensiva.

  4. Essa diretoria é uma piada, chegando Varela, mais um lateral direito. Enquanto isso nada de volantes e meias. Quando ARRASCA se machucar vão lembrar do tempo perdido.

  5. Deco no mercado Sul Americano me parece que nossos Dirigentes tem uma certa má vontade em contratar apostas e o pior a forma que o Flamengo quer contratar empréstimo com opção de compra não agrada aos clubes Sul-americanos.

  6. Flamengo fica empacado com algumas contratações, essa do Wallace que a Udinese fica empatando querendo valores altíssimos é uma delas, Wendel do Zenit tentando seu empréstimo foi outra. Aí vai passando o tempo, as inscrições para as competições vão se encerrando e o clube fica só na especulação de mercado.

  7. Tem que trazer lateral direito sim volantes tem três só mas um e um lateral direito tem que poupar alguns jogadores pra não se machucar atlético paranaense difícil joga muito em cima do Flamengo ir com tudo pra cima deles varela ja

  8. Engraçado está diretoria negar a proposta de 2.5 milhões por este zagueiro que e o que a 4 a 6 opção deste time mas liberou já em 2 .5 de mandado algumas crias a preço de bananas por ninharias alguns até saíram em razão do contrato encerrado quer dizer o que existe neste clube e uma super valorização de alguns jogadores que não estão jogando nada que estão encostados e pra sair a proposta tem que ser altíssimas agora em compensação ao crias estão saindo sempre abaixo desses que são contestados e encostados quer dizer que os encostados e contestados valem muito mais que os jovens que estão no clube e que precisavam serem muito mais aproveitados e valorizados e não o são credo que clube ridículo virou este que vem perdendo tempo com garotos de 14 a 18 anos pra que pra saírem a preço de bananas de cachacinha e hoje quem são os clubes que mais valorizam os seus jovens são Paulo palmeiras ou melhor escrevendo os 19 times da 1 divisão tanto e que já ganhou vários nãos de jogadores que estão na Europa foi assim com Thiago Mendes na 1 e na 2 tentativas e na 3 ele fez o que renovou contrato na verdade ele deu um verdadeiro chapéu neste clube que foi bonito de saber e porque não tinha 5 milhões de euros pra dar pelo jogador e agora e agora este tricolor Wendel que só usou o Fla 1 pra renovar contrato por mais tempo e ainda ganhar um aumento quer dizer e a mesma coisa com a situação do Thiago Mendes que estão perto de encerramento de contrato e o Fla sabendo disso vai lá pensa uma coisa e no fim acontece outra e porque não tem money pra fazer altos investimentos isso porque está cheio de patrocínios ganhando o que deles pra mim nada zero de dinheiro e 2 as doações de crias a preço de bananas tbem se reflete nisso tbem em não ter poder de brigar por esses jogadores e o Wallace pra mim e outro que do jeito que a udinese está fazendo que só liberara o jogador por nada mais nada menos do que 9 milhões de euros e Fla cadê este valor pra dar não tem o caixa está vazio porque o que tinha deu tudo em cima do Everton cebolinha e taí ficou sem condições nenhuma de contratar por isso que foi atrás do Guilhermo varela jogador que pode este sim acionar o mecanismo da FIFA e por que pra este clube fica mais viável traze lo por que vai trazer lo quase de graça sem custos nenhum e além disso já tá beirando a casa dos 30 anos e o Fla gosta desses jogadores veteranos daqui a pouco vai montar o Fla masters de tanto que investe em jogadores velhos por que tbem estão em fim de contrato ou porque não serão aproveitados nos seus respectivos clubes e escrevendo sobre os jovens do Fla como o Fla tornou se um clube de grande pra médio que gosta apenas de ganhar merrecas ninharias em relação a eles

  9. Gosto do vitinho acho que ele é muito bom jogador pra compor o elenco seria bom mais o ciclo dele acabou mesmo ele vinha bem mais a lesão ele caiu muito

  10. Reflexão.
    Os clubes Sulamericanos ao saberem de que o Flamengo está a procura de jogador acabam por inflar o valor de seus jogadores, o que não acontecido com outros clubes brasileiros.
    E já que isso acontece porque então olhar para o mercado Sulamericanos?

Comentários are closed.