Notícias

Flamengo x Juventude – Expectativa alta para estreia de Everton Cebolinha


As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Mané Garrincha

Flamengo e Juventude têm um encontro marcado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Categorias:

Por: , 19/07/2022

Flamengo x Juventude - Expectativa alta para estreia de Everton Cebolinha Foto: Divulgação/Flamengo e Juventude têm um encontro marcado nesta quarta-feira (20), às 20h30. O duelo acontecerá no estádio Mané Garrincha e vale a 18ª rodada do

O Flamengo chega embalado por duas vitórias consecutivas e vai brigar para escalar a tabela, visando o G-4. Atualmente o clube carioca é o sétimo colocado, com 24 pontos, cinco a menos que o Internacional, que fecha a lista dos quatro primeiros colocados.

Do outro lado do campo, o Juventude é o lanterna do campeonato, com apenas 13 pontos conquistados. O Papo precisa pontuar para continuar tentanto fugir da zona de rebaixamento da Série A.

ESTREIA NO FLAMENGO

Com mais de 32 mil ingressos vendidos para a estreia de Everton Cebolinha, o Flamengo conta com o apoio do torcedor rubro-negro para sair do Mané Garrincha com os três pontos. 

Dorival Júnior ainda não contará com a estreia de Vidal para a partida desta quarta-feira. O jogador já está regularizado, mas deve entrar em cmapo pelo time da Gávea apenas na próxima rodada, contra o Atlético-GO. 

O técnico do Flamengo deve voltar a escalar o time principal depois de ter poupado titulares diante do Coritiba, no último sábado (16). 

Os desfalques do Mengão ficam por conta de Rodrigo Caio, David Luiz e Bruno Henrique, todos lesionados,

FUGINDO DA LANTERNA

Já o Juventude, em último lugar da tabela, precisa reencontrar o caminho da vitória para continuar lutando contra o rebaixamento.

Para esta rodada, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com o centroavante Vitor Gabriel, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

FICHA TÉCNICA

Flamengo Flamengo 0 0 Juventude Juventude Fase Fase: Única Fase Rodada: 18ª Fase Data: 20/07/2022 Fase Hora: 8:30 pm Fase Arbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG) Fase Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG) Fase Estádio: Mané Garrincha Fase Endereço: Brasília, DF Clube Regatas do Flamengo Flamengo

Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro

Técnico: Dorival Júnior Esporte Clube Juventude Juventude

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Forster e Moraes; Jean Irmer, Jádson e Paulo Henrique; Edinho (Óscar Ruíz), Marlon e Ricardo Bueno

Técnico: Umberto Louzer

Confira também:

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.