Notícias

‘Flamengo não vai à CBF pressionar a arbitragem’


O Diretor Executivo de Futebol do Flamengo participou de entrevista coletiva nesta segunda-feira (18). Bruno Spindel respondeu a diversas perguntas dos profissionais de imprensa. Um dos questionamentos foi sobre o estado da arbitragem no futebol brasileiro.

O repórter citou as reclamações recentes de Palmeiras e Atlético-MG, que se sentiram prejudicados por decisões dos árbitros em jogos contra o São Paulo pela Copa do Brasil e Brasileirão. Os mineiros também reclamaram do lance do segundo gol do Flamengo na última quarta-feira (13).

Leia Mais: Vidal responde as críticas: ‘Eu vim ao Flamengo para ganhar títulos’

Bruno Spindel respondeu sobre como é a atuação do Flamengo na relação com a Comissão de Arbitragem da CBF. O dirigente respondeu: “O que o Flamengo busca com a CBF é o melhor nível possível, escolhas técnicas e transparência. Não fazemos pressão para conduzir a arbitragem. Queremos eficiência, com mais bola rolando para o melhor vencer.”

Flamengo dá voto de confiança para Semene

Bruno Spindel completou com o que o clube faz quando se sente prejudicado por decisões da arbitragem: “Queremos critérios claros e uma arbitragem limpa. O Flamengo não tem intenção de fazer pressão para ter benefícios. Quando vemos erros, fazemos sugestões para que haja melhora.

Para concluir, o dirigente elogiou o trabalho do Diretor de Arbitragem da CBF, Wilson Semene. Spindel afirmou: “O Semene fez um grande trabalho na Conmebol. O nível das arbitragem subiram bastante. Então, temos que dar um voto de confiança para ele.”

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.